Menu

Com medo de ser humilhado nas urnas, Mário Frias desiste de candidatura no RJ

Com medo de receber uma votação pífia nas eleições deste ano, o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, desistiu de concorrer uma vaga pela Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro. Esse era a ideia original. Contudo, a cúpula do PL, com o aval de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), decidiu que o ex-ator […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Com medo de receber uma votação pífia nas eleições deste ano, o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, desistiu de concorrer uma vaga pela Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro. Esse era a ideia original.

Contudo, a cúpula do PL, com o aval de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), decidiu que o ex-ator global vai ser candidato a deputado estadual por São Paulo.

Os dirigentes avaliam que desta forma, a eleição ficará mais fácil para o insignificante secretário se os seus votos se concentrarem apenas na capital paulista, onde existe expectativa dele fazer dobradinha com Eduardo Bolsonaro, que vai tentar a reeleição para a Câmara Federal.

Recentemente, foi descoberto que Frias conseguiu emplacar o advogado Christiano Camatti, seu cunhado, para um cargo de confiança na Embratur com salário de R$ 18,4 mil.

Ele também conseguiu um cargo para Lais Sant’Anna Soares, noiva do deputado federal bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ). No caso dela, o cargo foi para a Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural.

Com informações da coluna de Guilherme Amado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes