Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Com medo de ser humilhado nas urnas, Mário Frias desiste de candidatura no RJ

Por Redação

21 de fevereiro de 2022 : 08h24

Com medo de receber uma votação pífia nas eleições deste ano, o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, desistiu de concorrer uma vaga pela Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro. Esse era a ideia original.

Contudo, a cúpula do PL, com o aval de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), decidiu que o ex-ator global vai ser candidato a deputado estadual por São Paulo.

Os dirigentes avaliam que desta forma, a eleição ficará mais fácil para o insignificante secretário se os seus votos se concentrarem apenas na capital paulista, onde existe expectativa dele fazer dobradinha com Eduardo Bolsonaro, que vai tentar a reeleição para a Câmara Federal.

Recentemente, foi descoberto que Frias conseguiu emplacar o advogado Christiano Camatti, seu cunhado, para um cargo de confiança na Embratur com salário de R$ 18,4 mil.

Ele também conseguiu um cargo para Lais Sant’Anna Soares, noiva do deputado federal bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ). No caso dela, o cargo foi para a Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural.

Com informações da coluna de Guilherme Amado

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes