Menu

Pesquisa em MG mostra polarização entre Zema e Kalil

Uma pesquisa encomendada pelo Estado de Minas à F5 Atualiza Dados revela uma polarização entre o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). Os primeiros dados mostram a consolidação de Zema na disputa pela reeleição. Atualmente, ele lidera com 46,8% das intenções de voto, seguido […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Reprodução

Uma pesquisa encomendada pelo Estado de Minas à F5 Atualiza Dados revela uma polarização entre o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).

Os primeiros dados mostram a consolidação de Zema na disputa pela reeleição. Atualmente, ele lidera com 46,8% das intenções de voto, seguido por Kalil com 17,4% e o deputado federal André Janones (Avante) com 7,3%.

Já na disputa pela vaga de senador, Cleitinho Azevedo (Cidadania) está na frente com 10,3% das intenções de voto. Já o deputado federal e atual líder da bancada do PT, Reginaldo Lopes, registra 8,3% das menções.

A pesaiosa foi realizada entre 14 e 17 de fevereiro ouviu 1560 eleitores mineiros, por telefone. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 2,5 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sob o número MG-08290/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre

23/02/2022 - 11h33

Alexandre Kalil, melhor opção

Bassam

21/02/2022 - 23h28

Ciril 2022 !!! Com certeza melhor opção!


Leia mais

Recentes

Recentes