Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagens: Reprodução

Pesquisa em MG mostra polarização entre Zema e Kalil

Por Redação

21 de fevereiro de 2022 : 08h46

Uma pesquisa encomendada pelo Estado de Minas à F5 Atualiza Dados revela uma polarização entre o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).

Os primeiros dados mostram a consolidação de Zema na disputa pela reeleição. Atualmente, ele lidera com 46,8% das intenções de voto, seguido por Kalil com 17,4% e o deputado federal André Janones (Avante) com 7,3%.

Já na disputa pela vaga de senador, Cleitinho Azevedo (Cidadania) está na frente com 10,3% das intenções de voto. Já o deputado federal e atual líder da bancada do PT, Reginaldo Lopes, registra 8,3% das menções.

A pesaiosa foi realizada entre 14 e 17 de fevereiro ouviu 1560 eleitores mineiros, por telefone. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 2,5 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sob o número MG-08290/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre

23 de fevereiro de 2022 às 11h33

Alexandre Kalil, melhor opção

Responder

Bassam

21 de fevereiro de 2022 às 23h28

Ciril 2022 !!! Com certeza melhor opção!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro