Menu

Kassab fala sobre conversa com Lula e a nova opção do PSD

Neste domingo, 20, o presidente Nacional do PSDB, Gilberto Kassab, concedeu entrevista ao tradicional programa de entrevistas da TV Bandeirantes, Canal Livre, e falou que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), é uma boa opção para o seu partido caso Rodrigo Pacheco (PSD-MG) desista da disputa presidencial. “Se o Rodrigo, por […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Neste domingo, 20, o presidente Nacional do PSDB, Gilberto Kassab, concedeu entrevista ao tradicional programa de entrevistas da TV Bandeirantes, Canal Livre, e falou que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), é uma boa opção para o seu partido caso Rodrigo Pacheco (PSD-MG) desista da disputa presidencial.

“Se o Rodrigo, por acaso, declinar, o Eduardo Leite seria uma extraordinária opção. Efetivamente, eu acredito na candidatura [de Pacheco]”, afirmou Kassab.

Vale lembrar que Leite foi derrotado nas prévias tucanas pelo governador de São Paulo, João Doria, e nas últimas semanas se especula que sua filiação ao PSD é “quase certa” para voltar ao jogo eleitoral.

Contudo, Kassab nega essas conversas por acreditar que não existe “plano B” e que Pacheco ainda é o “plano A”.

“Em relação a isso [conversas com Eduardo Leite], não porque eu aprendi na vida, com tantos anos de exercício da política, que quem tem plano B não tem plano A”.

Já sobre a última conversa que teve com o ex-presidente Lula, o dirigente do PSD diz que deixou claro ao ex-presidente que a prioridade da sua sigla é ter candidatura própria a presidência e também para os governos estaduais.

“O PSD não tem nenhuma dúvida. Nós vamos ter candidato à presidência da República e a governador de São Paulo. Na maior parte dos estados, candidatos a governador. O PSD procura incentivar todos os estados a terem candidaturas próprias a governador”.Confira outros trechos da entrevista!

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes