Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Mamãe Falei anuncia saída do MBL e fala em “chateação” com Moro

Por Redação

08 de março de 2022 : 08h44

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido por Mamãe Falei, revelou que foi convidado a se retirar do Movimento Brasil Livre (MBL) e que neste momento, se sente “chateado” com o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos).

Vale lembrar que o parlamentar é autor de um audio sexista que circulou nas redes sociais onde afirma que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Ele esteve no país europeu, juntamente com Renan Santos, criador do MBL, para suposta missão humanitária.

“Quando eu desci no Brasil, um cara já passou e me chamou de pedófilo. Eu falei meu Deus, meu Deus! O que está acontecendo? A maior parte das pessoas se decepcionou com um áudio que é real, que é meu. Eu tenho vergonha do que eu fiz”, declarou durante entrevista a Folha.

Ele também disse que desistiu da candidatura ao governo de São Paulo.

“Eu retirei a candidatura porque eu não tenho direito de atrapalhar ninguém. Não é justo que Rubinho, Kim, Moro paguem pelo meu erro. ​Eu desci do avião, já chegaram para mim e falaram: Moro já declarou publicamente que não te apoia mais”, disse ele. Ao ser questionado se ficou chateado, Mamãe Falei respondeu: “Lógico né? Nem viu o que tinha acontecido. E eu sou recebido com uma notícia dessa. Mas eu não julgo também. Eu não posso julgar. Uma coisa é a minha sensação. A outra coisa é a realidade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

08 de março de 2022 às 16h00

Uma foto vale mais do que 1.000 palavras!

Mamãe Falei sempre foi de uma transparência exemplar, não procurando ocultar quem ele é, sendo evidente sua falta de sustança e de caráter.

Convém registrar que a turma do MBL esteve na crista da onda a partir de 2013, sendo bem recepcionado pela parceria existente entre o establishment político (Eduardo Cunha, PSDB e caterva) e a mídia chamada profissional (Fernando Gabeira e toda a GloboNews), participando ativamente do golpeachment.

Bem fez o Cirão da Massa que deu um passa-moleque em figura tão desqualificada.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro