Menu

Mamãe Falei anuncia saída do MBL e fala em “chateação” com Moro

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido por Mamãe Falei, revelou que foi convidado a se retirar do Movimento Brasil Livre (MBL) e que neste momento, se sente “chateado” com o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos). Vale lembrar que o parlamentar é autor de um audio sexista que circulou nas […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido por Mamãe Falei, revelou que foi convidado a se retirar do Movimento Brasil Livre (MBL) e que neste momento, se sente “chateado” com o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos).

Vale lembrar que o parlamentar é autor de um audio sexista que circulou nas redes sociais onde afirma que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Ele esteve no país europeu, juntamente com Renan Santos, criador do MBL, para suposta missão humanitária.

“Quando eu desci no Brasil, um cara já passou e me chamou de pedófilo. Eu falei meu Deus, meu Deus! O que está acontecendo? A maior parte das pessoas se decepcionou com um áudio que é real, que é meu. Eu tenho vergonha do que eu fiz”, declarou durante entrevista a Folha.

Ele também disse que desistiu da candidatura ao governo de São Paulo.

“Eu retirei a candidatura porque eu não tenho direito de atrapalhar ninguém. Não é justo que Rubinho, Kim, Moro paguem pelo meu erro. ​Eu desci do avião, já chegaram para mim e falaram: Moro já declarou publicamente que não te apoia mais”, disse ele. Ao ser questionado se ficou chateado, Mamãe Falei respondeu: “Lógico né? Nem viu o que tinha acontecido. E eu sou recebido com uma notícia dessa. Mas eu não julgo também. Eu não posso julgar. Uma coisa é a minha sensação. A outra coisa é a realidade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

08/03/2022 - 16h00

Uma foto vale mais do que 1.000 palavras!

Mamãe Falei sempre foi de uma transparência exemplar, não procurando ocultar quem ele é, sendo evidente sua falta de sustança e de caráter.

Convém registrar que a turma do MBL esteve na crista da onda a partir de 2013, sendo bem recepcionado pela parceria existente entre o establishment político (Eduardo Cunha, PSDB e caterva) e a mídia chamada profissional (Fernando Gabeira e toda a GloboNews), participando ativamente do golpeachment.

Bem fez o Cirão da Massa que deu um passa-moleque em figura tão desqualificada.


Leia mais

Recentes

Recentes