Menu

Orban é reeleito na Hungria

Brasil 247 – O premiê de extrema-direita da Hungria, Viktor Orbán, foi reeleito neste domingo (3) para o quinto mandato, segundo resultados preliminares.  Com 71% dos votos apurados às 22h47 (horário local), o Fidesz, partido de Orbán, já havia conquistado 134 das 199 cadeiras no Parlamento, enquanto a chapa de oposição havia vencido 58 assentos. “Nós […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Brasil 247  O premiê de extrema-direita da Hungria, Viktor Orbán, foi reeleito neste domingo (3) para o quinto mandato, segundo resultados preliminares. 

Com 71% dos votos apurados às 22h47 (horário local), o Fidesz, partido de Orbán, já havia conquistado 134 das 199 cadeiras no Parlamento, enquanto a chapa de oposição havia vencido 58 assentos.

“Nós vencemos”, escreveu Orbán, às 22h44, em sua conta no Twitter.  “Tivemos uma vitória gigante. Uma vitória tão grande que talvez seja vista da lua, mas certamente pode ser vista de Bruxelas”, disse ele em discurso. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Peres

04/04/2022 - 05h58

Essa é apenas a sua opinão.

EdsonLuíz.

03/04/2022 - 21h49

A percepção de fraude nas eleições na Hungria também é possível ver até depois da lua!

Este cínico Victor Orbán é, dos 27 presidentes de países da União Europeia, o único que ainda mamtém apoio a Vladimir Putin e à Russia. É um apoio velado, mas com algumas medidas de colaboração aos carniceiros russos.

Assusta, pelo menos a mim, certos políticos brasileiros aliados a essa gente no apoio à covardia da Rússia, ao ataque à soberania da Ucránia e também ao ataque à autodeterminação do povo ucraniano.

E me assusta principalmente a enganação de quem se diz progressista, porém vive apoiando as agressões aos direitos humanos feitos por essas ditaduras todas.

Essa enganação por parte do PT e de Lula me assusta, mas não me surpreende : eles mentem e enganam sempre! Vide os casos do mensalão, que eles negam mas o ex-ministro Joaquim Barbosa está aí para refrescar a memória deles (quanto eles atacaram e xingaram Joaquim Barbosa, vocês se lembram. E de vez em quando ainda atacam) e o caso do Petrolão, que o ex-juiz Sérgio Moro está aí para refrescar a memória, e eles xingam o ex-juiz, fingindo não ver que o caso da condenação de Lula por Sérgio Moro foi confirmada por 3X0 no TRF-4 e por 5X0 no STJ.

E tem as outras enganações, como o impeachtment de Dilma, que eles chamam de golpe fingindo que o PT não falsificava o orçamento, tem os erros na economia, que jogou o Brasil de barriga no chão, que eles negam…

Isso é Lula e o PT!


Leia mais

Recentes

Recentes