Menu

Artigo – A governadora Izolda Cela (PDT-CE) já disse a que veio

Por Acrísio Sena Em pouco mais de um mês, a governadora Izolda Cela já está deixando sua marca, sinalizando que pretende aprofundar as conquistas e ir além da continuidade da gestão Camilo Santana. Iniciou o diálogo com a base aliada na Assembleia Legislativa, tomou a dianteira na discussão sobre o litígio Ceará/Piauí e revelou que […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / Governo do Ceará

Por Acrísio Sena

Em pouco mais de um mês, a governadora Izolda Cela já está deixando sua marca, sinalizando que pretende aprofundar as conquistas e ir além da continuidade da gestão Camilo Santana.

Iniciou o diálogo com a base aliada na Assembleia Legislativa, tomou a dianteira na discussão sobre o litígio Ceará/Piauí e revelou que vai investir, em parceria com a Prefeitura, recursos próprios em políticas de combate à fome e a extrema pobreza, envolvendo uma série de ações estratégicas como microcrédito e as cozinhas populares.

Além disso, anunciou o fim da tarifa de contingência na conta de água dos cearenses, com resultados positivos no orçamento doméstico, que já estão sendo percebidos pela população.

Por fim, em um dos momentos mais tensos e difíceis da aliança governista, agiu como uma estadista, usando firmeza e serenidade para assegurar a unidade do projeto que ora lidera.

Com tamanho repertório em tão pouco tempo e com um conjunto de ações propositivas, era esperado que seu nome crescesse nas pesquisas de intenção de voto e animasse os apoiadores. Por tudo isso, não tenho dúvida que o Ceará segue mais forte com Izolda Cela no comando. É um orgulho poder contribuir com essa mulher de garra e luz própria!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores do Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

11/05/2022 - 18h38

Mais uma mala que tá achando que vai dominar o estado do Ceará acho melhor ela se candidatar a deputada estadual pq o nosso próximo governador vai ser o capitão Wagner

Marcos Cavalcante

11/05/2022 - 17h36

Engraçado é ver num momento como esse, da briga entre PT e PDT, um deputado de um lado defender um político só outro. Não consigo entender essa lógica.

Maria ivolza

11/05/2022 - 13h41

PT nunca mais partido dos trambiqueiros

Roberto Silas Cabral Alves Pompeu

11/05/2022 - 12h35

Infelizmente não dá mas pra confiar em candidato do PT e do pdt pois sabemos que quem manda e Ciro Gomes,e já conhecemos a política de governo dos ferreira Gomes.

Angelise Bastos

11/05/2022 - 12h06

O Ceará vive um cenário político desgastado, uma saúde pública miserável, uma educação abandonada e um povo cansado de corrupção. Diante de tdo q o Ceará está vivendo, fazer a obrigação seria o mínimo de tais gestores, pois nem isso fazem qdo barram a isenção de impostos sobre vários itens, produtos, autorizado pelo Presidente Bolsonaro. O povo cearence está cansado! não queremos esmolas, mas os nossos direito a educação, saúde , trabalho.

João Paulo

11/05/2022 - 09h40

Só sendo um capacho mesmo pra tecer esses elogios. Izolda está inerte a criminalidade, falta de saúde e emprego do povo cearense. Alinhada ao desgoverno de Camilo nós trancou em casa e agora acha que pode ser eleita. Vai despencar mais ainda. OS CEARENSES ACORDARAM

Andre Luiz

11/05/2022 - 07h39

Solicitar a Governadora Izolda para que ela possa interferir junto a prefeitura para liberar o passe livre dos idosos pois o idoso para andar nós coletivos do Ceará e uma humilhação o idoso muitas vezes não consegue mesmo com a carteirinha não consegue passar nas roletas dos coletivos e tem que está pedindo e implorando ao motorista para liberar sua passagem . Mesmo com a carteiri há da Etufor. O idoso muitas vezes viaja em pé pois já não encontra espaços para sentar. E dizer aos Srs vereadores que aposentados votam e seus familiares também.

Alfredo Moura

11/05/2022 - 06h33

Acrisio sena babao. O Ceará estar entregue às baratas roubo em toda parte facção, ruas esburacadas energia mas cara do fica em casa, a governadora pode até ser uma pessoa do bem mas estando acompanhada com o PT não sai nada de bom.

Israel G Peixoto

10/05/2022 - 20h06

Enquanto profissional da saúde e agente público tenho acompanhado a trajetória da então Governadora Izolda Cela e não me surpreendo pela postura correta, firme, coerente e ética na condução do governo.


Leia mais

Recentes

Recentes