Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Ceará: Governadora Izolda Cela vai à guerra em defesa da Ibiapaba

Por Redação

14 de maio de 2022 : 15h18

Por Acrísio Sena

O litígio territorial envolvendo o Ceará e o Piauí ganhou prioridade na agenda da governadora Izolda Cela. Aproximando-se do prazo final para entrega da perícia do Exército, os governos dos dois estados se movimentam em busca de atrair apoiadores para suas respectivas teses.

O destaque nas últimas semanas ficou por conta das articulações da governadora Izolda Cela. Em menos de 15 dias, nossa líder reuniu deputados estaduais ligados ao debate, visitou o STF, marcou uma reunião com a governadora do Piauí, inaugurou obras em Tianguá e já tem toda uma programação de investimentos para a região.

No seu discurso em Tianguá, deixou claro que a Ibiapaba é “muito cearense sim” e que vai lutar pela integridade dos nossos 13 municípios. Estamos com a governadora em todos esses movimentos e não vamos permitir que essa tragédia ocorra. A Ibiapaba é nossa! Somos todos cearenses!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores do Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes