Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação / ALCE

Artigo – A estadista Izolda Cela (PDT-CE)

Por Redação

24 de maio de 2022 : 07h26

Por Acrísio Sena

Com quase dois meses à frente do Palácio da Abolição, a governadora Izolda Cela, além de demonstrar competência na administração dos grandes projetos do Estado, vem agindo como uma verdadeira estadista.

Lembrando o grande Winston Churchill: “o estadista decide sempre pensando no interesse coletivo e nas próximas gerações”.

Vejamos. Mesmo com a agenda de trabalho intensa, a governadora encontrou espaço para receber os líderes partidários da aliança que governa o Estado; esteve com a direção do PT, MDB e PSD; se aproximou dos movimentos sociais, da base aliada na Assembleia e, mais recentemente, juntou os pré-candidatos do PDT ao Governo, sinalizando que a unidade e a moderação são caminhos inegociáveis para a manutenção do projeto de desenvolvimento do Ceará.

Todo apoio à nossa governadora!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina