Ceará: O fator Moroni Torgan (Cidadania) para o pré-candidato Roberto Cláudio (PDT)

Foto: Márcia Travessoni

A Consultoria LCFB defende a tese da nacionalização da candidatura ao cargo de governador do Ceará do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A direção nacional pedetista-cirista tem interesse na postulação do ex-prefeito, Roberto Cláudio, a sucessão da governadora Izolda Cela, no pleito eleitoral desse ano.

O provável candidato ao Governo Estadual, o pedetista-cirista Roberto Cláudio, com certeza vai precisar atrair parte do eleitorado conservador. Roberto Cláudio tem ao seu favor o fator Moroni Torgan, como o seu principal aliado entre os eleitores centristas não progressistas ou não liberais. A interlocução com os setores da direita não bolsonarista; é algo fundamental para o grupo político de Roberto Cláudio.

A Consultoria LCFB aponta o ex-deputado federal Moroni Torgan como a única liderança conservadora não wagnarista-bolsonarista, na política cearense. Moroni Torgan é uma reserva política-eleitoral muito importante na estratégia eleitoral do pedetista-cirista, Roberto Cláudio, nos próximos dias. 

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.