Ceará: Izolda Cela não tem o apoio do PDT Nacional

Foto: Divulgação

A Consultoria LCFB no seu relatório aos clientes, na primeira quinzena de junho, já havia feito a previsão do apóio da direção nacional do PDT à pré-candidatura de Roberto Cláudio, na sucessão da governadora, Izolda Cela, no pleito eleitoral de 2022.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, já declarou o seu apóio a postulação do ex-prefeito Roberto Cláudio, como o único candidato a governador, em detrimento da atual chefe do executivo do Governo Estadual. O processo regional já foi nacionalizado. O caso específico do Ceará.

A governadora Izolda Cela deve começar o seu preparativo para o desmonte de sua pré-campanha de reeleição. A governadora Izolda Cela vai manter o seu apóio no campo pessoal a candidatura do Lula (PT), para presidente da República. Já o ex-prefeito Roberto Cláudio deve procurar um quadro lulista para formar sua chapa majoritária.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.