Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Ceará: Izolda Cela não tem o apoio do PDT Nacional

Por Gabriel Barbosa

16 de junho de 2022 : 09h08

A Consultoria LCFB no seu relatório aos clientes, na primeira quinzena de junho, já havia feito a previsão do apóio da direção nacional do PDT à pré-candidatura de Roberto Cláudio, na sucessão da governadora, Izolda Cela, no pleito eleitoral de 2022.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, já declarou o seu apóio a postulação do ex-prefeito Roberto Cláudio, como o único candidato a governador, em detrimento da atual chefe do executivo do Governo Estadual. O processo regional já foi nacionalizado. O caso específico do Ceará.

A governadora Izolda Cela deve começar o seu preparativo para o desmonte de sua pré-campanha de reeleição. A governadora Izolda Cela vai manter o seu apóio no campo pessoal a candidatura do Lula (PT), para presidente da República. Já o ex-prefeito Roberto Cláudio deve procurar um quadro lulista para formar sua chapa majoritária.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é gerente-executivo da Consultoria LCFB

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina