Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Adriano Machado/Reuters

14% de aumento do diesel

Por Redação

20 de junho de 2022 : 12h32

No Jornal da Fórum de iremos comentar a decisão da Petrobrás de aumentar fortemente os preços dos combustíveis no país. Bolsonaristas tentam tirar o corpo fora, empurrando a narrativa de que a Petrobrás é independente.

Também falamos do périplo de Lula no Nordeste, arrastando multidões e consolidando palanques. Lideranças políticas próximas de Bolsonaro fazem jogo de cena e atacam a administração da Petrobrás, com objetivo de tentar descolar o governo das decisões de estatal.

Por fim, comentamos possibilidade de união entre PT e PDT no Paraná, em torno de Roberto Requião. Os convidados de hoje são, por ordem de chegada, o cientista político Alberto Carlos Almeida, o jornalista Leonardo Aragão, o petroleiro Robson Leite e o advogado Rodrigo Mondego.

Apresentação de Miguel do Rosário.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina