Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

Freixo defende retirada de Molon da disputa ao Senado

Por Redação

03 de julho de 2022 : 09h50

Neste domingo, 3, o pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), defendeu que o seu correligionário, Alessandro Molon (PSB), retire seu nome da disputa ao Senado.

Como se sabe, o Partido dos Trabalhadores reivindica que o presidente da ALERJ, André Ceciliano, seja o nome oficial da chapa de Freixo na disputa pela Casa Alta.

Em entrevista ao O Globo, Freixo disse o seguinte:

“O PT é o maior partido e reivindica a indicação do nome ao Senado. Essa composição é decisiva, não é uma composição que nos leva a debater nomes, mas o cumprimento de acordo. Entro no debate de um acordo político. Minha expectativa é que ele seja cumprido”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?