Menu

Freixo defende retirada de Molon da disputa ao Senado

Neste domingo, 3, o pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), defendeu que o seu correligionário, Alessandro Molon (PSB), retire seu nome da disputa ao Senado. Como se sabe, o Partido dos Trabalhadores reivindica que o presidente da ALERJ, André Ceciliano, seja o nome oficial da chapa de Freixo na disputa pela […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

Neste domingo, 3, o pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), defendeu que o seu correligionário, Alessandro Molon (PSB), retire seu nome da disputa ao Senado.

Como se sabe, o Partido dos Trabalhadores reivindica que o presidente da ALERJ, André Ceciliano, seja o nome oficial da chapa de Freixo na disputa pela Casa Alta.

Em entrevista ao O Globo, Freixo disse o seguinte:

“O PT é o maior partido e reivindica a indicação do nome ao Senado. Essa composição é decisiva, não é uma composição que nos leva a debater nomes, mas o cumprimento de acordo. Entro no debate de um acordo político. Minha expectativa é que ele seja cumprido”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes