Menu

Capitão Wagner e Roberto Cláudio empatados na disputa pelo governo do Ceará

A Quaest também divulgou a pesquisa de intenção de voto para o governo do Ceará que revela um empate técnico entre o ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). O levantamento mostra que Wagner fica numericamente a frente com 44% das menções contra 40% de RC. Vale lembrar que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A Quaest também divulgou a pesquisa de intenção de voto para o governo do Ceará que revela um empate técnico entre o ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

O levantamento mostra que Wagner fica numericamente a frente com 44% das menções contra 40% de RC. Vale lembrar que a pesquisa foi contratada pelo PDT. Os dois estão tecnicamente empatados. A margem de erro é de 2,5 pontos.

A legenda passa por uma polarização interna entre o ex-prefeito e a atual governadora Izolda Cela. No cenário com Izolda, o dirigente local do União Brasil tem 52% ante 30% da governadora.

Na pesquisa espontânea, Wagner registra 6% das intenções, seguido pelo ex-governador Camilo Santana (PT) com 3%. Já Izolda e RC estão empatados com 2%, cada. Outros nomes somam 3%. Mas um ponto que chama atenção é que o nível de indecisos chegando é de 82%. Brancos e nulos são 2%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes