Sem prestar solidariedade, Bolsonaro chama família de petista assassinado para coletiva de imprensa ao seu lado

Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 12, Jair Bolsonaro ligou para os irmãos do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista no último domingo, 10.

Sem prestar solidariedade a família, o inquilino do Planalto demonstrou que está mais preocupado com o impacto político para o seu governo. A ligação foi intermediada pelo deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ).

Durante a conversa, Bolsonaro chega a chamar os familiares para uma coletiva de imprensa com objetivo de, segundo ele, “mostrar o que aconteceu”.

“A possível vinda de vocês a Brasília, se vocês concordarem, qual é a ideia? É ter uma coletiva para a imprensa que vocês falem o que aconteceu de fato […] Vocês teriam a imprensa na frente de vocês para mostrar o que aconteceu”, disse Bolsonaro.

“Se bem que a imprensa dificilmente vai voltar atrás do que escreveu até agora. Porque grande parte da imprensa tem esse objetivo de desgastar o meu governo”, prossegue.

“Vocês nunca viram eu estimulando qualquer tipo de atrito, apesar de grande parte da imprensa dizer exatamente o contrário”, completa.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.