Menu

Lula cresce quatro pontos entre os eleitores do Rio de Janeiro, diz pesquisa

A Genial/Quaest também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores do Rio de Janeiro e o destaque vai para o ex-presidente Lula que apresentou crescimento de quatro pontos e passar a liderar no estado. Na estimulada, o líder progressista saiu de 35% para 39% das menções. Por sua vez, Jair Bolsonaro oscilou para […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A Genial/Quaest também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores do Rio de Janeiro e o destaque vai para o ex-presidente Lula que apresentou crescimento de quatro pontos e passar a liderar no estado.

Na estimulada, o líder progressista saiu de 35% para 39% das menções. Por sua vez, Jair Bolsonaro oscilou para baixo, indo de 35% para 34%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) continua estagnado com 6%.

Ele é seguido por André Janones (Avante) e Simone Tebet (MDB) com 2%, cada. Vera Lúcia (PSTU) registra 1%. Os demais não pontuaram. Brancos e nulos são 11% e indecisos 4%.

Nos dados estratificados, Lula lidera entre os jovens de 16 a 24 anos com 49% das intenções de voto ante 27% de Bolsonaro.

Por outro lado, a liderança de Bolsonaro se consolida entre os eleitores evangélicos com 51% ante 24% do ex-presidente. Lula, por sua vez, tem liderança entre os católicos, 44% a 28% do inquilino do Planalto.

A Genial/Quaest foi realizada entre os dias 8 e 11 de julho com 1.200 entrevistas presenciais em 46 municípios do Rio de Janeiro. A margem de erro é de 2,8 e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob os números BR-04560/22 e RJ-05160/22.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luan

14/07/2022 - 15h47

Lula tem 94% de pontos de vantagem no NE viu….kkkkkkkkkkkkk

Alexandre Neres

14/07/2022 - 12h10

O case Cafezinho requer um estudo aprofundado por reproduzir ipsis litteris o descalabro que vivemos atualmente e ilustrar com perfeição o modus operandi do gabinete do ódio. Enquanto Andressa (aí embutidos Kleiton, Tony, Ronei, Dudu, Galinzé, Querlon, Zulu, Valeriana, Jhonatan, Efrem Ventura, Bandoleiro, Fanta, Partagas, Willian, Saulo, Luan e caterva) tem seus comentários publicados assim que enviados, os meus e de vários outros ficam retidos por um período imenso, como estão há mais de 24 horas, caracterizando uma bipolarização assimétrica. Quando forem publicados, as matérias já estarão ocupando um espaço de somenos importância e ninguém lerá, ao passo que Andressa, sob os mais diversos apelidos, terá seus comentários publicados nas novas matérias em destaque quase que instantaneamente, propagando fake news e disseminando a intolerância política. Tudo isso em um reduto progressista. Prestem atenção nos horários dos comentários anteriores. Estranho, não?

Fanta

14/07/2022 - 11h38

Qual instituto financeiro, qual rentista de esquerda nao gostaria voltar a ganhar 12% no tesouro direto a risco zero com esses escapados de casa no Governo…?

O que tem nesse site de “revolucionarios” desentortadores de bananas que vive de rendas financeiras nao é brincadeira, o Miguel do Rosario é um.

Galinzé

14/07/2022 - 11h36

Os Faria Limers gostam do Larapio e de sua trupe de animais fazendo merda acima de merda com o dinheiro publcoico para poder financiar dividas monstruosas…e quem paga a conta sao os coitados que acordam as 5 da manhà para ganahr 2 salarios e em 2022 ainda acham que a esquerda ajuda o “pobri”…


Leia mais

Recentes

Recentes