Menu

Nova pesquisa confirma liderança isolada de Marília em Pernambuco; Danilo Cabral estagna na quarta colocação

Nesta segunda-feira, 1°, a pesquisa Simplex/CBN aponta o favoritismo isolado da candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao governo de Pernambuco. Ela registra 23,5% das intenções de voto. Na sequência aparecem Raquel Lyra (PSDB) com 10,7%%, empatada com o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que tem 10,2%. O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), registrou 5,3%. Já […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Nesta segunda-feira, 1°, a pesquisa Simplex/CBN aponta o favoritismo isolado da candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao governo de Pernambuco.

Ela registra 23,5% das intenções de voto. Na sequência aparecem Raquel Lyra (PSDB) com 10,7%%, empatada com o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que tem 10,2%.

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), registrou 5,3%. Já o candidato da situação, Danilo Cabral (PSB), aparece na quarta colocação com apenas 4,9%.

É bom ressaltar que Raquel, Anderson Miguel e Danilo estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro, que é de 3,1%. Outros nomes como Esteves Jacinto (PRTB), Jonas Manoel (PCB) e João Arnaldo (PSOL) não chegaram a 1%

Outros 2,6% não responderam o levantamento. Ainda segundo a Simplex/CBN, 30% do eleitorado pernambucano ainda está indeciso. Já 11,6% optaram por brancos/nulos.

A pesquisa está registrada sob o código PE- 06161/2022. Ela foi realizada por telefone, entre os dias 18 a 22 de julho, e fez 1.067 entrevistas nesse período.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes