Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

PSDB oficializa Mara Gabrilli como vice de Simone Tebet

Por Redação

02 de agosto de 2022 : 15h58

Nesta terça-feira, 2, o PSDB oficializou a indicação da senadora Mara Gabrilli como vice na chapa de Simone Tebet (MDB) a presidência da República. O anúncio foi feita durante um evento com os tucanos em São Paulo.

“Estou lisonjeada de ter uma mulher como a Simone me convidando para ser vice dela”, disse a senadora.

“Vocês podem imaginar o tamanho da minha emoção em poder contribuir para esse país, porque foram as pessoas com deficiência que me fizeram querer lutar para que as pessoas tenham oportunidade”, completou.

Vale lembrar que Gabrilli assume a vice no lugar de Tasso Jereissati (PSDB-CE) que desistiu da empreitada por motivos pessoais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

02 de agosto de 2022 às 18h46

Eu gostaria de de dizer cuidado ao fornecer código de fonte, poque o que eles querem é sabotar as eleições, eles são sabotadores tbm, cuidado!

Responder

Dutra

02 de agosto de 2022 às 17h54

Se der a chave do galinheiro para as raposas, a eleição será fraudada! Segura Brasil!,

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará