Menu

O início das campanhas eleitorais e as promessas para o futuro do Brasil

O editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, analisou as últimas pesquisas eleitorais que confirmam a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (PL). Ainda durante a live, foi comentado sobre a pesquisa Ipespe, contratada pelo Jornal O Povo, onde mostra a liderança isolada de Lula entre os eleitores do Ceará. No próprio estado, o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, analisou as últimas pesquisas eleitorais que confirmam a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro (PL).

Ainda durante a live, foi comentado sobre a pesquisa Ipespe, contratada pelo Jornal O Povo, onde mostra a liderança isolada de Lula entre os eleitores do Ceará. No próprio estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica na terceira colocação.

Assista!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

03/10/2022 - 09h01

O povo de São Paulo dá uma demonstração de servirem de bucha que povo troucha, deixam de votarem nos candidatos genuinamente, pra votarem em candidatos do Rio de Janeiro e do Paraná, vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes