Bolsonaro buscará Ciro Gomes

Imagem: Reprodução

Segundo informações do site O Bastidor, caso a disputa presidencial vá para um segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro irá enviar interlocutores para negociarem um eventual apoio do presidenciável Ciro Gomes.

A informação surge após diversas acusações e indicações dos eleitores de que o pedetista haveria se tornado linha auxiliar do bolsonarismo, além de diversos momentos de aproximação dos dois nos debates da Globo e do pool formado por SBT, CNN Brasil e outras empresas de comunicação.

Hoje cedo, após votar, Ciro Gomes afirmou que irá aposentar-se da política caso não vença ou vá para o segundo turno do pleito deste ano.

O interesse do presidente surge também após

Na véspera da eleição, Ciro Gomes pedir voto com foto ao lado de Bolsonaro. No ultimo sábado (01), o pedetista, em suas redes sociais, argumentou que “amanhã é dia se livrar dessa polarização cheia de ódio, incompetência com uma foto inusitada.

Internautas criticaram a foto e apontaram que Ciro poderia ter recordado o presidente do enquadramento da imagem.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.