Menu

Zema declara apoio a Bolsonaro no 2° turno

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acabou de anunciar seu apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2° turno contra o ex-presidente Lula (PT). O anúncio foi feito ao lado de Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Zema justificou seu apoio dizendo que mantém uma parceria administrativa com o Governo Federal, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acabou de anunciar seu apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2° turno contra o ex-presidente Lula (PT).

O anúncio foi feito ao lado de Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Zema justificou seu apoio dizendo que mantém uma parceria administrativa com o Governo Federal, que segundo ele, garantiu muitos investimentos para Minas Gerais. O governador mineiro também fez duras críticas ao governo de Fernando Pimentel (PT).

“Não poderia também deixar neste momento de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado”, disse Zema. “Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro, sabemos que em muitas coisas convergimos e em outras não”.

“Mas é um momento em que o Brasil precisa caminhar para frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário [Lula]”, completou. Por sua vez, Bolsonaro disse que o apoio de Zema é “bem-vindo”.

“Esse apoio do governador Zema é muito bem-vindo. É o segundo Estado que tem o maior colégio eleitoral do Brasil e é decisivo. Só quem ganha lá, diz a tradição, pode realmente chegar à Presidência da República”, afirmou.

“Então, há esse interesse meu. Obviamente por parte do governador, como agora tem duas opções, entre as duas uma descarta de imediato e a outra é a continuidade do que fizemos até o momento, que fará bem para o Estado de Minas e para o Brasil. Eu agradeço aqui o apoio do Zema nesse momento, mas do que bem-vindo, ele é essencial. Ele é decisivo para a nossa reeleição”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gefson Albuquerque

04/10/2022 - 11h46

Esse governador tabajara pediu voto para presidente, a um tal de Felipe DÁvila,, que é do partido dele, onde o mesmo tirou menos de 1% em MG.

Alexandre Neres

04/10/2022 - 11h45

É interessante ver um matuto governador pelo Novo, que gosta de se arvorar em ser erudito e modernoso. Não à toa o partido está definhando e elegeu só 3 deputados federais. Só que o jeito de capiau do governador é esperteza para passar a boiada, entregar as Minas Gerais e a Serra do Curral especificamente para ser devastada pela mineração.

Zema utiliza argumentos pedestres, não entende nada de Cultura, quer levar fábricas para regiões pobres do Estado nas quais pode explorar o trabalhador, cujas empresas são especialistas em aplicar golpe no povo.

Em suma, usa seu jeitinho para implementar um programa ultraneoliberal com o apoio da FIEMG bolsonarista e tosca, concedendo benefícios e vantagens para os amigos do mesmo partido que se autoproclamam liberais empedernidos, mas que fizeram fortuna à custa de benesses do Estado. O estado terminal no qual se encontra nosso país leva uma nulidade dessas a ser reeleita no primeiro turno, merecendo um estado aprofundado o fato de isso ter se dado graças a sua mediocridade.

Jonathan

04/10/2022 - 10h57

Se Zema se candidatasse hoje a Presidencia da Republica teria pelo menos 5 vezes os votos dos que o Cirolipa teve, o mesmo vale para Tarcisio.


Leia mais

Recentes

Recentes