No final da tarde desta quinta-feira, 10, uma forte tempestade que caiu em Brasília destruiu barracas de bolsonaristas que “protestavam” contra o resultado das eleições.
Acampados em frente ao Quartel-General (QG) do Exército, num ato golpista, os bolsonaristas foram pegos de surpresa pela forte chuva que destruiu barracas e causou sérios danos a estrutura do acampamento.
“Misericórdia! Meu Deus, tá acontecendo aqui uma tempestade muito forte, gente! Está derrubando todas as barracas em Brasília! Meu Deus, as pessoas estão orando nesse momento, clamando o nome do Senhor. Meu Deus do céu, o mundo tá caindo. Caiu ali! Meu Deus, vai cair a barraca que a gente tá aqui, a cozinha. Meu Deus, misericórdia, Jesus”, diz uma apoiadora de Bolsonaro aos gritos.
“Desligou a luz…. Em nome de Jesus! Glória a Deus, aleluia, Jesus! Misericórdia, caindo a barraca ali. As barracas ali todas caídas. Não dá pra ver porque a chuva tá muito… Olha ali, tem crianças, tem idosos, meu Deus do céu. Tenha misericórdia do seu povo. Sangue de Jesus tem poder!”, continuou.