Menu

Alckmin diz que governo Lula não irá revogar reformas, incluindo a trabalhista

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), disse neste sábado, 26, durante sua participação no evento promovido pelo grupo Esfera Brasil, no Guarujá (SP), que o governo Lula não irá revogar as reformas já aprovadas. “Não tem nenhuma reforma a ser desfeita”, enfatizou. Na sequência, o vice-presidente eleito citou a reforma trabalhista como exemplo. “A reforma […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), disse neste sábado, 26, durante sua participação no evento promovido pelo grupo Esfera Brasil, no Guarujá (SP), que o governo Lula não irá revogar as reformas já aprovadas.

“Não tem nenhuma reforma a ser desfeita”, enfatizou. Na sequência, o vice-presidente eleito citou a reforma trabalhista como exemplo. “A reforma trabalhista é importante. Não vai voltar imposto sindical e legislado sobre acordado. Não vai”, prosseguiu.

Por fim, ele destacou a importância da responsabilidade fiscal no futuro governo. “A questão fiscal não é nem de direita nem de esquerda, é senso comum. A responsabilidade fiscal é essencial e já tivemos experiências boas.

“O foco tem que ser o crescimento da economia, mas é preciso compatibilizar as duas coisas, porque não é incompatível com a questão social. O rigor fiscal é uma obra interminável para o Brasil crescer. Temos uma cultura cartorial, com muita burocracia e muito papel”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

27/11/2022 - 22h11

O povo votou para ter Picanha… E infelizmente tem a perspectiva de só ter chuchu mal passado (e que já deveria ter sido “queimado” há muito tempo, pois só significa Elite do Atraso).

Paulo

26/11/2022 - 23h12

Uma coisa que eu não estou entendendo nesse dito “grupo ou equipe de transição” é qual o exato papel do Alckmin. Sim, porque ou ele é um ‘todo-poderoso”, autorizado por Lula; ou é um cara que está se passando, visivelmente. Acredito mais na primeira hipótese, pois Lula é um político centralizador, e não delega, é sabido e consabido. Se permite que Alckmin chame a si tais responsabilidades, deve ser um plano pré-concebido, pra “tranquilizar o mercado”, talvez…Enfim…

Luiz Cláudio Fonseca

26/11/2022 - 20h52

Alckmin deve estar assoberbado de trabalho. Seria de bom tom utilizar um porta-voz petista.

Luiz Cláudio Fonseca

26/11/2022 - 20h49

Alckmin deve estar assoberbado de trabalho. Seria de bom tom arranjar um porta-voz petista.

WWagner Indigo

26/11/2022 - 18h49

” Passar Pano é uma Arte “.
Não é somente a bancada bolsonarista que quer ” passar pano’ . Querem também os nossos , e recomeçaram a todo vapor . deve ser o ” vapor barato’ . Recomeçaram como toda vez que o PT chega ao Poder . A arte de ” passar pano” é Universal , e abrange toda a Frente .
De ‘ vaselina ” nas mãos , assistimos a corrida insana aos Bancos , pedir arrego e consentimento para isso e aquilo , até para ver se aceitam , quem vai ser o Ministro da Fazenda . Assistiremos também , quem será os das outras pastas .
Haddad é a bola da vez , mesmo que tenha perdido duas Eleições em sequencia , foi alçado a titular de qualquer Pasta , é o Coringa !!! Sem votos ou carisma , agora é bajulado pela esquerda e direita ,pois pode ficar com a chave do cofre .
Atentos à opinião do que achou esta ou aquela personagem midiática , da Folha ou da Globo , bajuladores infestam a Casa do BB . E ai , sejamos justos ,o 247 é Campeão , pois já conseguiu a sua ” teta ” , ou tetas .
Mercadante , age como o personagem do Chico Anisio , sai colado a qualquer entrevista que for dada , seja de dia ou noite , lá esta de ” bigode” em riste , ereto e impávido colosso , tal qual o Mordomo do Chico !!! Será que sua atuação vai ser como as últimas , de rolando o lero , e deitando panos quentes ?
Há ai um detalhe que já vai sendo esquecido ,colocado de lado , a tal da Opinião Pública , esta Senhora de cabelos grisalhos , rugas profundas , que sempre é lembrada nas campanhas eleitorais , mas agora , de pronto esquecida .
O fato é que começamos muito mal , mas continuo confiando na bússola do bem , e espero que a sua agulha não tenha perdido o seu magnético , pois se depender deste Circo da Transição estaremos no ” bico do corvo” !!!


Leia mais

Recentes

Recentes