Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Orlando Brito

Bolsonaro ataca os próprios aliados após derrota de Rogério Marinho

Por Redação

02 de fevereiro de 2023 : 13h04

A confirmação da derrota de Rogério Marinho (PL-RN) para Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa para a presidência do Senado fez Jair Bolsonaro (PL) atacar os próprios aliados e jogou a responsabilidade para o seu próprio partido.

Segundo informações do portal IG, Bolsonaro alegou que o PL não apoiou Marinho o suficiente e que por isso o presidente Lula venceu com Pacheco. “O PL não apoia, não faz o que tem de ser feito e o PT passa o caminhão por cima”, disparou. “Fomos traídos porque o PT comprou todo mundo, a gente precisa aprender a comprar também”, emenda.

O ex-inquilino do Planalto também jogou a culpa no próprio Marinho porque não foi habilidoso o suficiente para dar garantias aos senadores que estavam insatisfeitos com o início do governo Lula. “Ninguém gosta do PT e eles vencem no Senado? Incompententes, isso não tem sentido”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

GENOCIDA PRESO

02 de fevereiro de 2023 às 14h34

Eu avisei, Quero ver o ex-presidente fujão/cagão visitar o daniel silveira na papuda. serão parças de cela.

A direita é o lixo da história.

Responder

carlos

02 de fevereiro de 2023 às 13h54

O google é uma porcaria ,ccoloca palavras que a gente não ele transforma o sentido do texto. Modifica o sentido do texto

Responder

carlos

02 de fevereiro de 2023 às 13h49

Não basta, prender bolsonaro, o filho é o sobrenome tbm tem culpa no cartório, tem que serem preso pq vivem da engenheira do crime, canalha é canalha aqui e em qualquer lugar.

Responder

Kleiton

02 de fevereiro de 2023 às 13h38

Pacheco é o fantoche do STF por tanto era obvio que seria eleito e que uma corte constitucional tenha poder politico é simplismente vergonhoso, é puro terceiromundismo.

Agora é sò aguardar a distribuiçào de cargos a quem votou pro PAcheco po interesses privados.

A politica brasileira é puro lixo mas isso nao é novidade nenhuma, o nivel de quem circula em Brasilia nao é nem melhor e nem pior do que tem la fora.

“Gente” que protagonizou o mensalao e o petrolao e eainda hoje consegue se eleger tranquilamente como se nad tivesse acontecido.

A culpa disso é obviamente dos brasileiros que nao sao internacionalmente reconhecidos pela inteligencia.

Responder

Deixe um comentário