Menu

Escândalo dos diamantes devasta popularidade de Bolsonaro e Michelle

Escândalo dos diamantes devasta popularidade de Bolsonaro e Michelle e PF abre investigação. Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, o cientista político Jorge Chaloub, e a socióloga Jacqueline Muniz. Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alan Santos/PR

Escândalo dos diamantes devasta popularidade de Bolsonaro e Michelle e PF abre investigação.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, o cientista político Jorge Chaloub, e a socióloga Jacqueline Muniz.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lanterna dos Desavisados

08/03/2023 - 15h48

Uchôa, entre tantas coisas que escancara não saber, pensando sabe-las, está o significado deste ‘mito’ que enche-lhe a boca como algo maior, por desconhecer originar-se da redução da palavra ‘palmito’.

Pois é, o tal ‘mito’, recebeu durante a adolescência no vale do Ribeira, em função das pernas longas e brancas possuídas, o apelido de ‘parmito’, abundante na região, que evolutivamente reduziram para ‘mito’, iludindo os adoradores do posteriormente conhecido ‘cavalão’, esquecido após a queda para o alto, no pé na bunda militar, dando lugar novamente ao apelido ‘parmito’ devidamente reduzido.

Até o ‘mito’ que pensam é fake.

Lanterna dos Desesperados

08/03/2023 - 15h27

Que beleza, tudo joínha!

Quase, se não fosse a tentativa de sequestro das jóias da madame em Cumbica e a troca da Bic, pela Chopard banhada a ouro, à véspera da fuga em direção as Vivendas do Pateta, em Miami.

O desespero aumenta e os esperneios, chutando o ar, se avolumam.

Tá feia a coisa, né Heleno?

Se cantar ‘pega ladrão’, sei não, cessam até os esperneios.

Só rindo!

Absai Vieira da Fonseca

07/03/2023 - 15h22

Depois de tudo o aconteceu nas últimas eleições eu duvido que a popularidade do ex-presidente Bolsonaro diminua. Ficou bem claro a guerra de golpe baixo que algumas instituições travaram contra ele. Levaram às eleições na marra. Nós sabemos que a destruição de reputações é um dos modus operandi do sistema.

Francisco Uchôa

07/03/2023 - 14h16

Não adianta seus trouxas petistas de merda, vcs não vão derrubar o mito, vai pegar no ovo do ladrão de 9 dedos

Mauro

07/03/2023 - 13h33

Se for verdade, devem ser punidos. Mas considerando a ausência de cérebro e vergonha na cara da “mídia” brasileira (mídia…?!?…😂🤣😅😆😅) a chance disso ter 1/100 de verdade é ZERO. Esse povo adoecido e desmoralizado esta agonizando para tirar o foco da quadrilha. Brasil nao aguenta 2 anos.

Daniel

07/03/2023 - 13h12

Será que vai ter picanha para esses idiotas? Porque só querem invadir terras e e puchar o saco de ladrões que outra vez voltaram para roubar!

Fc

07/03/2023 - 13h00

Política
PF encontra cofre de Lula com joias e obras de arte

Localizado em sala em agência do Banco do Brasil, o acervo está guardado em 23 caixas lacradas desde janeiro de 2011 e inclui crucifixo que havia desaparecido do Planalto
https://veja.abril.com.br/politica/pf-encontra-cofre-de-lula-com-joias-e-obras-de-arte/

Marinete Caldas

07/03/2023 - 12h41

O jornal,deveria noticiar, matérias relevantes, e confiáveis, aos Brasileiros,.
,li somente título, vi que falta mto pra conectarem.
Nossa Nação, tem mtos incompetentes. Estamos querendo saber de jóias, de popularidade,.
Queremos saber de resultados,de trabalhos, educação, saúde, segurança.
Existem outros nomes, Pessoas Brasil ,é Povo, Nação.
Até vcs ,na mesma, Jair Messias Bolsonaro.

Angelo

07/03/2023 - 11h13

Ficam doidos para que seja verdade,mas não há mentira que proceda da verdade,seus lambe ovos de ladrão com 9 dedos,nada fortalece uma bosta,como esse ladrão invertebrado e seu bando,tenham vergonha na cara e vão procurar um macho pra se enroscar,seus milicianos de MST e companhia Ltda. Estão comendo a picanha já ? Kkkk

Silvio Romero.

07/03/2023 - 10h30

Não percam tempo. Vão tomar um CAFEZINHO. Contra esses dois não vão provar NADA.
Procurem por políticos corruptos e desonestos, que foram julgados e condenados. Aí sim, tem sujeita de montão. Esqueçam Bolsonaro e Michele. Caiam na real.

Agnaldo Silva

07/03/2023 - 09h51

A mídia só fala do mito e o Ladrão esgotou teto em 120 bilhões e vcs vem com essa de joias da certo a Michele ela ganhou não roubou e pronto e só ir lá pagar a receita e sair sorrindo pra dar ibope os jornais são bem vagabundos mês.o kkkkkkk apoiam ladrão que afundou e vai afundar cada vez mais chega de idiotas pretensiosos ela vai pegar as joias e sair sorrindo e vcs da picanha Faz o L pois não vai ter kkkkkkkkkkkkkkk nois mata foi e come e Boa agro tá firme bem firme e tem boi bom gordo pra nois comer aqui e matudo da terra nois mata desoza e come kkkkk kkk ha tem peixe no asude a vontade pirarara pintado pacu tilapia e outros peixes pra comer ok

Roberto

07/03/2023 - 09h23

Que coisa feia, usando notícias pouco confiáveis, mas com Uso do ex presidente Bolsonaro pra ganhar acessos, O jornalismo perdeu sua utilidade, agora só sobreviver
de hipocrisia, e puxa sacos.

Edu

07/03/2023 - 07h44

Não acredito em perda de popularidade pois temos muitos maus caráter estúpidos que lambem botas do BOSTAnaro.
E qualquer atitude que fortaleça a oposição eles negam mesmo que o fato demonstre a completa falta de vergonha na cara. Afinal, canalha é canalha mesmo …

    Suelen

    07/03/2023 - 12h42

    Deixa o Bolsonaro e Michele em paz , jornaleco sem credibilidade nenhuma… Se querem podridão sabem muito bem onde encontrar.🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑🦑

Paulo

06/03/2023 - 22h37

Não sei se devastará popularidade deles, não. Provavelmente os bolsonaristas estão em negação, em relação a essa questão…


Leia mais

Recentes

Recentes