Menu

Lula mantém Juscelino Filho no Ministério das Comunicações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta segunda-feira, 6, com o ministro das Comunicações Juscelino Filho (União Brasil). Lula quis ouvir as explicações do ministro sobre sua viagem a São Paulo com voo da FAB, como mostrou reportagem do Estadão. Ao final da reunião, o presidente sinalizou que deve mantê-lo no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta segunda-feira, 6, com o ministro das Comunicações Juscelino Filho (União Brasil).

Lula quis ouvir as explicações do ministro sobre sua viagem a São Paulo com voo da FAB, como mostrou reportagem do Estadão. Ao final da reunião, o presidente sinalizou que deve mantê-lo no cargo, desde que o União Brasil, partido do ministro, mantenha o acordo de votar favorável aos projetos do governo no Congresso Nacional.

Como se sabe, o ministro viajou a capital paulista para eventos fora da agenda e supostamente recebeu verba para o pagamento de diárias, sem que estivesse em agenda oficial do governo.

Antes da reunião com o presidente, Juscelino falou sobre as acusações e disse que houve um “erro de sistema”, que gerou automaticamente as diárias a mais em um hotel no Maranhão, sem diferenciar o fim de semana. Por outro lado, o ministro também negou ter usado um voo da FAB para ir a um leilão de cavalos em SP. 

“Sai há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente Lula. Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do Ministério das Comunicações. Temos muito trabalho pela frente!”, escreveu Juscelino nas redes sociais.

“Falamos de expansão do 5G, de conectividade em escolas e ações do Norte e do Nordeste Conectado. Boa notícia: ainda neste mês, o presidente Lula e eu vamos inaugurar a Infovia 01, entre as cidades de Manaus e Santarém, ampliando o acesso à internet na Região Amazônica”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

07/03/2023 - 09h06

Um assaltante de bancos pluricondenado decide quem tem moral ou não tem para ficar no governo exatamente como fazem os chefes das facções criminosas.

O Brasil é uma vergonha.

EdsonLuíz.

07/03/2023 - 01h59

Tsc, Tsc, Tsc…

Paulo

06/03/2023 - 23h45

Tsc, tsc, tsc…


Leia mais

Recentes

Recentes