Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Deputado bolsonarista exalta Hitler em plena sessão na Assembleia de MS

Por Gabriel Barbosa

07 de março de 2023 : 20h26

Nesta terça-feira, 7, o deputado estadual João Henrique Catan (PL-MS), apoiador declarado de Jair Bolsonaro, exaltou o livro ‘Mein Kampf’, escrito por Adolf Hitler, em plena sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“É com a apresentação do Mein Kampf de Hitler que peço que esse Parlamento se fortaleça, se reconstrua, se reogranize nos rumos do que foi o Parlamento da Alemanha”, disparou o parlamentar.

Confira:

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edu

08 de março de 2023 às 11h41

Os descarados, os miseráveis perderam o medo de mostrar suas casas de FDP. pois vemos vermes podres que apoiam.

Responder

carlos

08 de março de 2023 às 08h22

Voltaram mas é voo de galinha, qdo o conselho de ética se reunir e cassar o mandato desse desse apedeuta, aí vai ficar se desculpando,

Responder

Jhonatan

07 de março de 2023 às 22h58

Em julho de 1979, quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista e articulava a criação do PT, Lula deu uma entrevista à revista Playboy, na qual citou os dois líderes como duas figuras políticas pelas quais ele nutria admiração.
Dedicação
O então sindicalista elogiou a “disposição, força e dedicação” de Hitler e afirmou: “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”.
Sobre Khomeini, Lula disse: “Eu não conheço muita coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do xá foi um negócio sério”.

Responder

Jhonatan

07 de março de 2023 às 22h57

O deputado disse o exato contrário mas para inventar alguma asneira.tudo serve.

Quem tem admiração por Hitler é outra pessoa: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html

Responder

Kleiton

07 de março de 2023 às 21h53

Só alguém com problemas na compreensão de texto para tirar essa conclusão das palavras deste deputado.

Responder

Paulo

07 de março de 2023 às 21h37

Com Bolsonaro, as bruxas voltaram a voar…Não que eu tenha temas interditos, e muito menos que considere que eles devam existir. Gosto do livre debate, mas é preciso certa circunspecção…Esse rapaz é, antes de tudo, um tolo…

Responder

Deixe um comentário