Menu

Deputado bolsonarista exalta Hitler em plena sessão na Assembleia de MS

Nesta terça-feira, 7, o deputado estadual João Henrique Catan (PL-MS), apoiador declarado de Jair Bolsonaro, exaltou o livro ‘Mein Kampf’, escrito por Adolf Hitler, em plena sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “É com a apresentação do Mein Kampf de Hitler que peço que esse Parlamento se fortaleça, se reconstrua, se reogranize […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 7, o deputado estadual João Henrique Catan (PL-MS), apoiador declarado de Jair Bolsonaro, exaltou o livro ‘Mein Kampf’, escrito por Adolf Hitler, em plena sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“É com a apresentação do Mein Kampf de Hitler que peço que esse Parlamento se fortaleça, se reconstrua, se reogranize nos rumos do que foi o Parlamento da Alemanha”, disparou o parlamentar.

Confira:

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

08/03/2023 - 11h41

Os descarados, os miseráveis perderam o medo de mostrar suas casas de FDP. pois vemos vermes podres que apoiam.

carlos

08/03/2023 - 08h22

Voltaram mas é voo de galinha, qdo o conselho de ética se reunir e cassar o mandato desse desse apedeuta, aí vai ficar se desculpando,

Jhonatan

07/03/2023 - 22h58

Em julho de 1979, quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista e articulava a criação do PT, Lula deu uma entrevista à revista Playboy, na qual citou os dois líderes como duas figuras políticas pelas quais ele nutria admiração.
Dedicação
O então sindicalista elogiou a “disposição, força e dedicação” de Hitler e afirmou: “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”.
Sobre Khomeini, Lula disse: “Eu não conheço muita coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do xá foi um negócio sério”.

Jhonatan

07/03/2023 - 22h57

O deputado disse o exato contrário mas para inventar alguma asneira.tudo serve.

Quem tem admiração por Hitler é outra pessoa: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html

Kleiton

07/03/2023 - 21h53

Só alguém com problemas na compreensão de texto para tirar essa conclusão das palavras deste deputado.

Paulo

07/03/2023 - 21h37

Com Bolsonaro, as bruxas voltaram a voar…Não que eu tenha temas interditos, e muito menos que considere que eles devam existir. Gosto do livre debate, mas é preciso certa circunspecção…Esse rapaz é, antes de tudo, um tolo…


Leia mais

Recentes

Recentes