Menu

Gestão Humana: Michele anuncia o ‘Vale-Gás Social’ para as famílias de Beberibe (CE) e reforça o transporte escolar

Nesta quinta-feira, 16, a prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, anunciou a implementação do programa ‘Vale-Gás Social’ para as famílias do município. “Em nossa cidade, são 980 beneficiários do programa Vale-Gás Social. A Prefeitura de Beberibe informa que os vouchers estarão disponíveis a partir do dia 17 de março”, destacou Michele no comunicado. Michele reforça […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Nesta quinta-feira, 16, a prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, anunciou a implementação do programa ‘Vale-Gás Social’ para as famílias do município.

“Em nossa cidade, são 980 beneficiários do programa Vale-Gás Social. A Prefeitura de Beberibe informa que os vouchers estarão disponíveis a partir do dia 17 de março”, destacou Michele no comunicado.

Divulgação

Michele reforça o transporte escolar

Já nesta quarta-feira, 15, a prefeita Michele anunciou a chegada de mais quatro ônibus que devem reforçar a frota de transporte escolar da rede municipal, garantindo a segurança e o conforto das crianças de Beberibe.

Divulgação

“As rotas serão para Choró, Sede, Sucatinga e Parajuru, dando mais conforto e segurança no deslocamento até a escola. Os veículos são equipados com poltronas confortáveis, cintos de segurança em todas as cadeiras, saídas de emergência e cadeiras adaptadas para alunos com necessidades especiais”, afirmou a prefeita.

Divulgação

“Transporte escolar é garantia de acesso à educação. Não é apenas um direito do cidadão, mas uma questão de cidadania. Quero agradecer a todos que prestigiaram esse momento da entrega de 4 novos ônibus escolares e desejar parabéns aos alunos beberibenses por mais essa conquista”, destaca Michele.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes