Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Reprodução

Gestão Humana: Michele anuncia o ‘Vale-Gás Social’ para as famílias de Beberibe (CE) e reforça o transporte escolar

Por Gabriel Barbosa

16 de março de 2023 : 17h07

Nesta quinta-feira, 16, a prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, anunciou a implementação do programa ‘Vale-Gás Social’ para as famílias do município.

“Em nossa cidade, são 980 beneficiários do programa Vale-Gás Social. A Prefeitura de Beberibe informa que os vouchers estarão disponíveis a partir do dia 17 de março”, destacou Michele no comunicado.

Divulgação

Michele reforça o transporte escolar

Já nesta quarta-feira, 15, a prefeita Michele anunciou a chegada de mais quatro ônibus que devem reforçar a frota de transporte escolar da rede municipal, garantindo a segurança e o conforto das crianças de Beberibe.

Divulgação

“As rotas serão para Choró, Sede, Sucatinga e Parajuru, dando mais conforto e segurança no deslocamento até a escola. Os veículos são equipados com poltronas confortáveis, cintos de segurança em todas as cadeiras, saídas de emergência e cadeiras adaptadas para alunos com necessidades especiais”, afirmou a prefeita.

Divulgação

“Transporte escolar é garantia de acesso à educação. Não é apenas um direito do cidadão, mas uma questão de cidadania. Quero agradecer a todos que prestigiaram esse momento da entrega de 4 novos ônibus escolares e desejar parabéns aos alunos beberibenses por mais essa conquista”, destaca Michele.

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário