Menu

Mais Médicos vai aumentar número de médicos no Brasil

No Jornal de hoje: novo Mais Médicos deve contratar mais 15 mil médicos em todo país, com prioridade para brasileiros. Nova pesquisa Ipec traz Lula com 57% de aprovação. Os convidados de hoje são a jornalista Iara Vidal, o secretário do Trabalho da prefeitura do Rio, Everton Gomes, a advogada e influencer Ive Brussel, e […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Brasil

No Jornal de hoje: novo Mais Médicos deve contratar mais 15 mil médicos em todo país, com prioridade para brasileiros. Nova pesquisa Ipec traz Lula com 57% de aprovação.

Os convidados de hoje são a jornalista Iara Vidal, o secretário do Trabalho da prefeitura do Rio, Everton Gomes, a advogada e influencer Ive Brussel, e o professor de Direito e especialista em China, Evandro Menezes de Carvalho.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/03/2023 - 23h30

Com isso, não quero desmerecer os psicólogos, mas, antes, descaracterizar os “médicos” charlatães, que não o são, verdadeiramente…

Paulo

20/03/2023 - 23h27

Lula adiantou que, se não houver brasucas candidatos, irá apelar para os “estranjas”, ou seja (já podemos antever), prevalentemente cubanos, que não se submeterão ao “Revalida”, pois não são médicos, mas meros “psicólogos”, se tanto…

Saulo

20/03/2023 - 17h45

Quer dizer que no Brasil até hoje não tinham nem a metade dos médicos necessários ?

É cada cretinice inverossímil para cabeças ocas…

Galinze

20/03/2023 - 17h30

O importante é colecionar números que não significam nada para jogar na cabeça de idiotas inúteis.


Leia mais

Recentes

Recentes