Ministro afirma que China vai marcar nova data para visita de Lula

Agência Senado

Neste domingo, 26, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, afirmou que o governo da China vai marcar uma nova data para a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Fávaron também lembrou que a assinatura de acordos entre os dois países foi adiada.

“Todas as ações do governo estão adiadas, inclusive as do Ministério da Agricultura”, disse o titular da pasta em entrevista coletiva após chegar em Pequim.

“Quando o governo chinês estiver pronto, com agenda disponível, certamente a visita será remarcada, e voltaremos para continuar assinando todos os memorandos e acordos”, completa.

Vale lembrar que no último sábado, 25, o governo anunciou que o presidente Lula cancelou sua viagem ao país asiático após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e infecção viral causada pela influenza A.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.