No DF, homem chama vigilantes de macacos e grita “heil Hitler” ao ser preso

Identificado como Maurício Pereira de Carvalho, 63 anos, o homem foi autuado e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por injúria racial na última segunda-feira (24)

Ao ser detido, gritou a saudação nazista “heil Hitler” na frente de um dos investigadores na delegacia. Ele tentou invadir o Centro Pop, na Asa Sul, em Brasília, lutou com vigilantes e os xingou de “macacos”.

Carvalho estava descontrolado e, aparentemente, sob efeito de álcool ou drogas, de acordo com os policiais. O suspeito estava depondo para um dos delegados da 1ª DP quando começou a gritar a saudação nazista.

O episódio ocorreu por volta das 11h30 da segunda, depois de Carvalho ter pulado o muro da instituição – cujo objetivo é auxiliar pessoas em situação de rua. Vigilantes detiveram o invasor após luta corporal e chamaram a Polícia Militar.

Já dentro da viatura Maurício começou a chamar os vigilantes de “macacos” e “vagabundos”. “O autuado aguardará no cárcere até a realização da audiência de custódia”, afirmou o delegado Sérgio Bautzer, acerca do caso.

Charles Nisz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.