Menu

No DF, homem chama vigilantes de macacos e grita “heil Hitler” ao ser preso

Identificado como Maurício Pereira de Carvalho, 63 anos, o homem foi autuado e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por injúria racial na última segunda-feira (24) Ao ser detido, gritou a saudação nazista “heil Hitler” na frente de um dos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Identificado como Maurício Pereira de Carvalho, 63 anos, o homem foi autuado e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por injúria racial na última segunda-feira (24)

Ao ser detido, gritou a saudação nazista “heil Hitler” na frente de um dos investigadores na delegacia. Ele tentou invadir o Centro Pop, na Asa Sul, em Brasília, lutou com vigilantes e os xingou de “macacos”.

Carvalho estava descontrolado e, aparentemente, sob efeito de álcool ou drogas, de acordo com os policiais. O suspeito estava depondo para um dos delegados da 1ª DP quando começou a gritar a saudação nazista.

O episódio ocorreu por volta das 11h30 da segunda, depois de Carvalho ter pulado o muro da instituição – cujo objetivo é auxiliar pessoas em situação de rua. Vigilantes detiveram o invasor após luta corporal e chamaram a Polícia Militar.

Já dentro da viatura Maurício começou a chamar os vigilantes de “macacos” e “vagabundos”. “O autuado aguardará no cárcere até a realização da audiência de custódia”, afirmou o delegado Sérgio Bautzer, acerca do caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

25/04/2023 - 17h49

Alguém duvida que temos eacrotos escrevendo bosta aqui, no O Cafezinho????
Não falam abertamente pois o NAZISTOIDE Bozoloide é um covarde, um estrume.


Leia mais

Recentes

Recentes