Menu

Esporte e Cidadania são garantidos pela gestão de Michele em Beberibe (CE)

Além de garantir recursos para a infraestrutura, por meio de parcerias com o Governo Federal, a prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, também é sensível às seguintes áreas: Esporte e Cidadania. Tanto é que nos últimos dias, a líder do município entregou mais uma quadra poliesportiva reformada e requalificada para a população beberibense. Trata-se da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Além de garantir recursos para a infraestrutura, por meio de parcerias com o Governo Federal, a prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, também é sensível às seguintes áreas: Esporte e Cidadania.

Tanto é que nos últimos dias, a líder do município entregou mais uma quadra poliesportiva reformada e requalificada para a população beberibense. Trata-se da quadra do distrito de Juazeiro.

“Fico feliz em devolver para a população da localidade de Juazeiro esse importante equipamento para impulsionar, ainda mais, a prática de atividades físicas e a realização de grandes eventos”, destacou Michele.

Divulgação

“Iremos continuar trabalhando para garantir sempre melhorias nos equipamentos públicos e bem estar para população”, garante.

Divulgação

Gestão Michele também garante aumento do salário mínimo em Beberibe

Na semana passada, em que se comemorou o Dia do Trabalhador, a prefeita Michele anunciou que os servidores municipais terão aumento no salário mínimo.

A prefeita já enviou a proposta para aprovação da Câmara Municipal. “Encaminhei a Câmara Municipal o projeto de lei que propõe um reajuste do salário mínimo para R$1.320,00, um aumento de 2,98% em relação ao valor anterior, em conformidade com o salário mínimo nacional”.

Ainda segundo a prefeita, “os valores serão pagos aos servidores municipais retroativos a 1° de maio e beneficia todos os servidores cuja remuneração do cargo ou função é o salário mínimo vigente”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes