Menu

Governo Lula mantém militar bolsonarista em conselho de estatal

Elcio Franco Filho foi uma das personalidades expostas no áudio divulgado pela CNN Brasil nesta segunda-feira (8), no qual ele discute golpe de Estado para evitar a posse de Lula. O coronel da reserva do Exército, Antônio Elcio Franco Filho, ainda faz parte do conselho fiscal da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobras), estatal […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Brasil

Elcio Franco Filho foi uma das personalidades expostas no áudio divulgado pela CNN Brasil nesta segunda-feira (8), no qual ele discute golpe de Estado para evitar a posse de Lula.

O coronel da reserva do Exército, Antônio Elcio Franco Filho, ainda faz parte do conselho fiscal da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobras), estatal associada ao Ministério da Saúde da gestão atual.

Mesmo cinco meses depois do início do governo Lula, o ex-número 2 do Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro segue no cargo. A aproximação com o bolsonarismo e a revelação de que Franco Filho tentou arquitetar um golpe de Estado contra o presidente do PT gera controvérsias no governo.

De acordo com as informações da CNN, a gravação revelada pertence ao inquérito que fundamentou a prisão do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-funcionário e ajudante de ordens de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes