Justiça determina bloqueio das contas de ator Mário Gomes, condenado a indenizar Marcelo Freixo

Foto: Reprodução/Internet

A Justiça do Rio de Janeiro autorizou a penhora das contas do ator bolsonarista Mário Gomes nesta última quinta-feira (11). O ex-global está condenado a indenizar o ex-deputado federal Marcelo Freixo por danos morais em R$ 61.267,53.

Mário Gomes, em janeiro de 2021, associou o ex-deputado a uma fake news relativa à crise da falta de oxigênio em Manaus, durante a pandemia de Covid-19. O ator falou, em áudio, que Marcelo Freixo era o responsável pelo episódio e que faria o mesmo em Cabo Frio (RJ).

“Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou… correram com ele de lá”, afirmou Mário Gomes em uma mensagem de áudio de Whatsapp, publicada na reportagem do Metrópoles.

Em abril de 2022, o ator foi condenado por danos morais a pagar R$ 61.237,53 a Marcelo Freixo, pela decisão do 5º Juizado Cível, em Copacabana. Agora, a Justiça permitiu o bloqueio das contas bancárias de Mário Gomes.

Letícia Souza:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.