Menu

Lula enterra o PPI | Caem preços do gás de cozinha, diesel e gasolina | Lula tem 57% de aprovação

No Jornal da Forum de hoje: governo Lula cumpre promessa de campanha e a Petrobrás determina o fim do Preço de Paridade de Importação nos preços dos combustíveis do país. Com isso, espera-se que os preços fiquem mais estáveis e menores. A Petrobras anunciou ainda reduções expressivas nos preços. Os convidados de hoje são o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Stuckert

No Jornal da Forum de hoje: governo Lula cumpre promessa de campanha e a Petrobrás determina o fim do Preço de Paridade de Importação nos preços dos combustíveis do país.

Com isso, espera-se que os preços fiquem mais estáveis e menores. A Petrobras anunciou ainda reduções expressivas nos preços.

Os convidados de hoje são o petroleiro Tadeu Porto, a cartunista Paula Villar, a jornalista Iara Vidal, o deputado estadual Carlos Minc (PSB-RJ) e a secretária de Meio Ambiente da prefeitura do Rio de Janeiro, Tainá de Paula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes