Tacla Duran: Moro tem que usar tornozeleira e ter o passaporte retido diante do risco de fuga

Reprodução

O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, que revelou ter sido alvo de uma tentativa de extorsão para não ser preso pela Lava Jato, defendeu o uso de tornozeleira e a retenção do passaporte do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, diante do risco de fuga.

“Não seria o caso de tornozeleira e retenção do passaporte, já que o Russo é investigado?”, questionou. 

Cada dia mais temeroso em perder o mandato e correr o risco de ser preso, Moro já cogita renunciar ao cargo para conseguir fugir do Brasil e se declarar um perseguido político. A informação é do colunista Daniel Cesar, no portal IG.

“Sérgio Moro (União Brasil) pode renunciar ao mandato de Senador. O parlamentar está cogitando se antecipar a uma possível cassação de seu mandato e fazer um movimento para se declarar como perseguido político no Brasil”, escreveu o jornalista.

“O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) sondou amigos e aliados que moram nos EUA na busca por um emprego, que lhe garantiria a permanência no país americano”, prossegue.

“A coluna recebeu de uma fonte que Moro foi aconselhado por um importante cacique político logo após a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos)”, diz em outro trecho.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.