Menu

Tacla Duran: Moro tem que usar tornozeleira e ter o passaporte retido diante do risco de fuga

O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, que revelou ter sido alvo de uma tentativa de extorsão para não ser preso pela Lava Jato, defendeu o uso de tornozeleira e a retenção do passaporte do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, diante do risco de fuga. “Não seria o caso de tornozeleira e retenção […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, que revelou ter sido alvo de uma tentativa de extorsão para não ser preso pela Lava Jato, defendeu o uso de tornozeleira e a retenção do passaporte do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, diante do risco de fuga.

“Não seria o caso de tornozeleira e retenção do passaporte, já que o Russo é investigado?”, questionou. 

Cada dia mais temeroso em perder o mandato e correr o risco de ser preso, Moro já cogita renunciar ao cargo para conseguir fugir do Brasil e se declarar um perseguido político. A informação é do colunista Daniel Cesar, no portal IG.

“Sérgio Moro (União Brasil) pode renunciar ao mandato de Senador. O parlamentar está cogitando se antecipar a uma possível cassação de seu mandato e fazer um movimento para se declarar como perseguido político no Brasil”, escreveu o jornalista.

“O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) sondou amigos e aliados que moram nos EUA na busca por um emprego, que lhe garantiria a permanência no país americano”, prossegue.

“A coluna recebeu de uma fonte que Moro foi aconselhado por um importante cacique político logo após a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos)”, diz em outro trecho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

euzinha

23/05/2023 - 11h03

Tá enganado amigo. No brasil de bolsonaro, delinquentes não são investigados. No Brasil de Lula delinquentes pagam por seus crimes, inclusive delinquentes de seu próprio partido, porque a PF tem aunonomia. O STF tem autonomia. A justiça tem autonomia. Tanto que o impeachment de dilma aconteceu. Tanto que lula foi preso, mesmo sem provas, pra sair da disputa eleitoral. Perseguição uma ova. Se faça de besta não, de bolsonarista arrependido não que não cola. Vista a roupinha amarela e se assuma. Quem cometeu crime, será investigado e punido. Pra isso eu fiz o L

Paulo

18/05/2023 - 21h39

A narrativa petista está dando certo. Começou com o Le Monde, The Guardian e NYT, com o respaldo de Noam Chomsky, e chegou como um rolo compressor sobre o Congresso Nacional e o Judiciário. SM e DD estão preocupados – e não sem razão. Até compreendo por que SM recuou na condenação de Bolsonaro e sentou no colo dele (não que justifique). É assustador imaginar o que poderá vir por aí…

Artur

18/05/2023 - 21h28

Sérgio Moro também se comportou como bandido ou é bandido pois se aliou a outros bandidos e ajudou a eleger esse bandido e foi ministro desse bandido. É uma guerra de bandidos.

EdsonLuíz.

18/05/2023 - 18h44

●Tacla Duram é um
Bandido Confesso!

Assuste-se, Brasil !
▪Se o Brasil do miliciano Bolsonaro é o Brasil de delinquentes-delinquentes…
▪O Brasil do Lula corrupto é o Brasil dos delinquentes-heróis… de mentirinha.

Eu não sei qual dos dois, se o lulismo ou se o bolsonarismo, é pior para o Brasil!

Mas muito cuidado se você combater corruptos e esses corruptos que você combater forem do esquema de Lula, forem ligados a Lula ou o corrupto for o próprio Lula:: está arriscado aparecer um bandido confesso como Tacla Duran e darem palco para ele ser leviano com os inimigos de Lula.

Alguém pode dizer:: “Você está defendendo aliados de Bolsonaro!”.
▪Você que disser isso sabe que nesse caso não se trata de defender aliado de Bolsonaro:: Sérgio Moro como aliado de Bolsonaro eu recrimino. Mas nesse caso você não deveria ser cretino a ponto de querer me atingir com essas acusações covardes que vocês fazem contra quem os contraria porque nesse caso eu estou apenas dizendo o que é fato:: vocês estão dando palco para um bandido confesso como Tacla Duran ganhar credibilidade pelas mãos de vocês para atingir alguém só porque ele conseguiu provar a corrupção e com isso Lula foi condenado como corrupto pelo TRF-4 por 3 X 0 e no STJ por 5 X 0.

Sérgio Moro ter se aliado a Bolsonaro depois de encaminhar a condenação de Lula eu recrimino, mas recriminaria também se quem Sérgio Moro condenasse fosse Bolsonaro e depois ele fosse se aliar com Lula.

Não se condena um bandido para depois ir se aliar com outro bandido!


Leia mais

Recentes

Recentes