Menu

China vai investir na aplicação em larga escala de 5G e internet industrial

(Xinhua) – A China promoverá a aplicação em larga escala do 5G e da internet industrial e planejará indústrias futuras, como 6G, informação quântica e inteligência cerebral, informou uma autoridade nesta quarta-feira em Hefei, capital da Província de Anhui, no leste da China. A aplicação inovadora do 5G e da internet industrial tem vantagens únicas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Xinhua) – A China promoverá a aplicação em larga escala do 5G e da internet industrial e planejará indústrias futuras, como 6G, informação quântica e inteligência cerebral, informou uma autoridade nesta quarta-feira em Hefei, capital da Província de Anhui, no leste da China.

A aplicação inovadora do 5G e da internet industrial tem vantagens únicas para melhorar a eficiência da alocação de recursos e facilitar a circulação econômica no país e no exterior, explicou Zhang Yunming, vice-ministro da Indústria e Informatização, em uma reunião que marcou o Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, celebrado todos os anos em 17 de maio.

A próxima geração das tecnologias de informação e comunicação tornou-se um importante motor para o desenvolvimento de alta qualidade do país, acrescentou.

“Aprofundaremos a integração do 5G e da internet industrial para apoiar o desenvolvimento da indústria de manufatura de ponta, inteligente e verde”, disse Zhang.

O tema do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação deste ano é “capacitar os países menos desenvolvidos através das tecnologias de informação e comunicação”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes