Menu

Ceará: Republicanos ‘ganha’ 20 prefeitos e deve receber mais filiações nos próximos dias

Nesta sexta-feira, 19, o diretório estadual do Republicanos, comandado pelo empresário Chiquinho Feitosa, recebeu a ficha de filiação de pelo menos 20 prefeitos, a maioria são dissidentes do PDT. Por outro lado, o partido também recebeu a chegada de outros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que estavam em legendas como PL, MDB e PT. As filiações […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 19, o diretório estadual do Republicanos, comandado pelo empresário Chiquinho Feitosa, recebeu a ficha de filiação de pelo menos 20 prefeitos, a maioria são dissidentes do PDT.

Por outro lado, o partido também recebeu a chegada de outros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que estavam em legendas como PL, MDB e PT. As filiações ocorreram durante o encontro estadual do partido, realizado na Assembleia Legislativa do Ceará.

Além do diretório estadual, também marcaram presença o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, o ex-deputado federal Rodrigo Maia (RJ), lideranças locais e o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT).

Segundo Chiquinho Feitosa, a legenda deve receber a filiação de outros “15 ou 20 prefeitos” nos próximos dias e revelou que o Republicanos “é a casa” do presidente da Assembleia, Evandro Leitão (PDT), cotado para disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2024.

“O Evandro vai ser o que ele quiser. Evandro é uma pessoa que também é Republicanos, a mulher dele está no Republicanos. E o Republicanos é a casa dele também”, disse. Vale lembrar que o chefe da Casa Legislativa discursou durante o evento.

Na sequência, o dirigente garantiu que o seu partido estará ao lado de Camilo Santana (ministro da Educação), Elmano e Evandro na próxima eleição. “Estaremos todos juntos, governador Elmano, ministro Camilo Santana e o presidente Evandro Leitão”, finaliza.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes