Menu

A nova agenda de Michele para buscar recursos

A prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, mantém suas pontes com o Governo Estadual. Nos últimos meses, a gestora também tem apostado na aproximação e parcerias com o Governo Federal. O objetivo principal de Michele é garantir mais recursos para o desenvolvimento do município. Como se sabe, Beberibe é uma das cidades que mais crescem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A prefeita de Beberibe (CE), Michele Queiroz, mantém suas pontes com o Governo Estadual. Nos últimos meses, a gestora também tem apostado na aproximação e parcerias com o Governo Federal.

O objetivo principal de Michele é garantir mais recursos para o desenvolvimento do município. Como se sabe, Beberibe é uma das cidades que mais crescem no Ceará e ainda possui atrativos turísticos e belezas naturais inigualáveis.

Tanto é que na manhã desta segunda, 5, Michele se reuniu novamente com o secretário de articulação política do governo estadual, Waldemir Catanho, no Palácio da Abolição.

Durante a reunião, Michele apresentou as principais demandas do município. A expectativa é que nos próximos meses, mais recursos do governo estadual sejam destinados a Beberibe, especialmente para investimentos nas áreas de Turismo e Recursos Hídricos.

Para garantir o acesso à água, por exemplo, Michele tem anunciado a perfuração de poços profundos nos distritos mais distantes da sede do município. É o caso do Sítio Ponta D’água, Lagoa de São Vicente e Cutia 1.

“Sabemos o quanto a água é essencial para o bem-estar e a qualidade de vida das famílias, especialmente, durante o período de estiagem. Por isso, estamos trabalhando, incansavelmente, para garantir o acesso a água para todos aqueles que mais necessitam”, destacou a prefeita.

Confira os anúncios no perfil de Michele no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes