Benedita da Silva repudia ataques de ódio nas redes sociais

Foto: Reprodução

Nos últimos dias os jornalistas e pesquisadores Thiago Amparo, Willian de Lucca e Orlando Calheiros decidiram deixar o Twitter após receberem uma série de ofensas e ataques pessoais por realizarem criticas ou questionamentos de medidas pontuais do governo.

O debate acabou tomando uma proporção considerável na esfera política alcançando diversos parlamentares no Congresso Nacional, entre eles, a deputada Benedita da Silva (PT-RJ) que esteve acompanhando a situação nos últimos dias.

A assessoria da deputada procurou a coluna nos enviou uma declaração exclusiva da parlamentar sobre os episódios nos últimos dias:

“Tem gente que ainda não entendeu: o amor venceu. Fiquei muito chateada em ver os ataques virulentos aos perfis de jornalistas e influenciadores progressistas por gente que está no nosso campo ideológico. As críticas e discordâncias precisam ser num campo de respeito, de divergência de ideias, mas sem ódio. Isso não pode ter mais espaço na nossa vida política. Vamos aprender a ouvir e discordar. A quem abandonou as redes por conta do ódio, voltem. Precisamos de todas as vozes para reconstruir o Brasil”

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.