Menu

Moro ataca Tony Garcia

O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, atacou o empresário Tony Garcia, que fez graves denúncias contra ele e os procuradores da extinta Operação Lava Jato. “Qual é a credibilidade da palavra de patifes como Tacla Duran e Tony Garcia que falsificam até mesmo áudios de vídeos e os postam em redes sociais?”, atacou […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ex-ministro da Justiça e agora Senador, Sérgio Moro (União-PR) - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, atacou o empresário Tony Garcia, que fez graves denúncias contra ele e os procuradores da extinta Operação Lava Jato.

“Qual é a credibilidade da palavra de patifes como Tacla Duran e Tony Garcia que falsificam até mesmo áudios de vídeos e os postam em redes sociais?”, atacou o ex-juiz.

Vale lembrar que Tony Garcia diz que foi usado como agente infiltrado de Moro durante muito tempo. O empresário alega que foi coagido a realizar uma série de ilegalidades, como instalar escutas clandestinas nas celas de presos da operação e obrigar eles a incriminar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No Twitter, Tony Garcia respondeu ao ataque do ex-juiz parcial. “Moro, agora exposto pelos crimes que cometeu, me chama de patife. Atitude típica de criminosos que, ao serem flagrados, tentam desesperadamente desqualificar o denunciante. O STF será a quadra apropriada onde revelarei seus crimes. Sua queda, é apenas uma questão de tempo. Tictac”, escreveu o empresário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

11/06/2023 - 00h03

Sérgio Moro é somente um a mais a confirmar que, para darem consecução a seus objetivos geopolíticos e geoeconômicos, os governos “democráticos” dos Estados Unidos costumam se utilizar dos expedientes mais escusos e ignominiosos. Entre estes expedientes está o de fazer acordos com indivíduos ou grupos da pior espécie possível.

Como o objetivo dos EUA era provocar um baque brutal na credibilidade das instituições brasileiras e na nossa economia, não havia pruridos em conseguir isso por meio de um “acordo de trabalho” com um sujeito vil, desprezível, um patife como Moro.

“Somoza pode ser um filho da puta, mas é nosso filho da puta”, teria dito Roosevelt sobre Anastásio Somoza, o pai, que governou a Nicarágua ditatorialmente por nada menos de 20 anos, de 1936 a 1956, com total apoio dos governos – da democracia (sic) – dos Estados Unidos.

Não consta que Obama, Trump ou Biden tenham dito a mesma coisa sobre Sério Moro, porém, de forma alguma seria demasiado se o fizessem.

Alexandre Neres

10/06/2023 - 13h40

Vou explicar por que o senhor Edson Luís Pianca é considerado persona non grata no Portal O Cafezinho.

Trata-se de um udenista, defensor intransigente do Savonarola de Maringá que desde sempre agiu como político enquanto usava a toga para perseguir implacavelmente seu desafeto e impedir que ele retornasse à Presidência da República, adiando por uns anos o inevitável por intermédio de conluios e mutretas.

O dinheiro que recuperou utilizando-se de expedientes heterodoxos é ínfimo ante o descalabro que gerou na economia brasileira, destruindo todas as cadeias de indústrias em que éramos competitivos internacionalmente, e a quantidade de empregos que foi para as cucuias.

A boca miúda comenta-se a famigerada “festa da cueca”, onde se reuniram a magistocracia paranaense e moçoilas polacas em hotel no centro de Curitiba, em episódio no qual serjumorto caiu nas graças dos vetustos desembargadores.

Imaginem se no meio da farra me aparecesse um cuecão borrado de pianca mole? Vocês hão de convir comigo que não pegaria nada bem, não é mesmo?

carlos

10/06/2023 - 08h58

Com que autoridade, esse senhor se dirige às pessoas dessa maneira qdo deveria ficar calado diante as graves provas que existem contra ele basta ver, na camara no senado, ainda assim ele continua delinquindo, qdo deveria, fazer outra coisa, além disso, mas não ele veio pra São Paulo, porque naturalmente alguém faz assim porque o TRE de São Paulo, aceita, porque até propaganda de São Paulo é enganosa qdo deveria mostrar São Paulo mostram o Rio de Janeiro.

Paulo

10/06/2023 - 01h33

Moro deve se preparar para o que está por vir…Lula está repleto de ódio, assim como a esquerda. Será preciso uma blindagem muito grande para salvá-lo, mas temo que isso não interesse nem aos bolsonaristas, que o jogarão aos tubarões, assim como fizeram com Dallagnol…

David Guerra

09/06/2023 - 22h28

Contando os segundos para ver a casa do marreco desMoronar. Ele e o mestre do power point.

EdsonLuíz.

09/06/2023 - 20h28

■Sérgio Moro e Lula, um já era político antes ; o outro é político agora, depois de travar um bom combate contra políticos corruptos.

●Lula, que já era político bem antes de Sérgio Moro, pelos anos 80 e 90 todos xingava os outros políticos que não eram da sua curriola, chamava a eles todos de “picareta” e de “corrupto”.
▪Foi só assumir o poder para Lula mostrar que era mais picareta e corrupto ainda do que os que ele acusava.

●Sérgio Moro travou um bom e profícuo…

…(profícuo:: viu, policial petista gramático. Seu corretor de texto e sua decoração corrife esses erros de grafia de palavras ; pena que não corrija a sua ignorâncha em economia, em cultura, em conceitos, e nem chance o seu corretor de texto e seu decoreba gramatical tem de corrigir estas suas deficiências -que exigem esforço e tempo para formação-, somadas a suas deficiências morais, que decorebas de grafia não corrigem mesmo!

●Voltandk ao Sérgio Moro, ele travou um bom e profíquo combate contra políticos –Lula, Eduardo Cunha, Odebrecht, OAS,…– ; e, depois de fazer uma fila de políticos corruptos condenados, ele mesmo, ao virar político, foi se ligar a… Polítjcos Delinquentes da outra curriola::
▪Sérgio Moro, como polítuco, se ligou a Bolsonaro e curriola!

Um destes dois políticos, o Sérgio Moro, conseguiu fazer corruptos devolverem BILHÕES de dinheiro público roubado pelo outro político, Lula, e pela curriola de Lula. E depois, Sérgio Moro foi considerado parcial por se ligar ao adversário do corrupto Lula, mas que também, assim como Lula, é delinquente e venal.

●Qual dos dois é pior como político, o que é corrupto ou o que é parcial?
▪Ou os dois, com seus erros diferentes, são, is dois, políticos muito ruins?


Leia mais

Recentes

Recentes