Menu

Nova logo do Twitter vira meme na internet, veja:

A rede social Twitter teve uma mudança radical em sua identidade visual, anunciada pelo bilionário Elon Musk em um prazo impressionante de apenas 24 horas. O famoso pássaro azul, símbolo da plataforma há anos, foi substituído por um ousado “X” estilizado, parte da visão do bilionário de transformar o serviço em um aplicativo mais abrangente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A rede social Twitter teve uma mudança radical em sua identidade visual, anunciada pelo bilionário Elon Musk em um prazo impressionante de apenas 24 horas. O famoso pássaro azul, símbolo da plataforma há anos, foi substituído por um ousado “X” estilizado, parte da visão do bilionário de transformar o serviço em um aplicativo mais abrangente e inovador.

O novo logotipo, um grande “X” em linhas brancas sobre fundo preto, causou grande repercussão nas redes sociais, e os usuários não perderam tempo em criar e compartilhar memes divertidos com o símbolo recém-lançado. A mudança drástica e o inesperado “X” deram o que falar, gerando reações criativas e bem-humoradas na internet.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes