Menu

Michelle Bolsonaro confirma lançamento da marca “Mijoias”

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirma que sua futura marca de joias, a “Mijoias”, é uma resposta à “mídia e a esquerda”. Ela afirmou em entrevista ao Diário do Poder que a marca está prestes a ser lançada. “Eu tinha duas escolhas diante dessa situação: ficar triste assistindo essas mentiras e ataques incessantes continuarem e ser, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Isac Nóbrega/Agência O Globo

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirma que sua futura marca de joias, a “Mijoias”, é uma resposta à “mídia e a esquerda”. Ela afirmou em entrevista ao Diário do Poder que a marca está prestes a ser lançada.

“Eu tinha duas escolhas diante dessa situação: ficar triste assistindo essas mentiras e ataques incessantes continuarem e ser, novamente, atingida pela depressão. Ou poderia escolher ser uma mulher forte, dar a volta por cima de tudo isso e fazer do limão uma limonada bem docinha”, disse Michelle, quando mencionou a marca pela primeira vez em Pernambuco, durante um evento do PL Mulher. 

Na entrevista, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a marca não é uma “brincadeira ou desrespeito”, mas uma resposta aos “ataques mentirosos” que vem recebendo em relação ao caso dos presentes recebidos da Arábia Saudita e que foram vendidos no exterior pelo último governo.

“Estamos definindo como isso vai funcionar, mas pretendo lançar o mais rápido possível. Em breve vocês conhecerão as joias da Michelle, a resposta virá com a MiJoias e SeMijoias. Eu espero que aquela emissora que, dizem, está recebendo ‘verbas abundantes’ do atual governo e que gosta tanto de ‘assassinar’ a minha reputação e da minha família faça muita propaganda gratuita para minha coleção”, afirmou.

Na última quinta-feira (7), a ex-primeira-dama participou de um culto em Brasília e chorou ao afirmar que estão sofrendo perseguição e injustiça – argumento que também já havia sido citado em Pernambuco. Ao lado de Bolsonaro, ela subiu ao altar da igreja para orar com a bandeira do Brasil nas costas.

“Primeira vez que eu olhei a bandeira do Brasil cair no chão, porque é tão vivo, é tão forte. Mas, amados, a gente não pode perder a esperança. Nossa esperança está em Cristo Jesus. Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que nós seríamos perseguidos. Todos aqueles que tivessem Cristo como o Senhor salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados, mas eu sei em quem eu tenho crido”, declarou Michelle.

Na ocasião também estavam presentes outras figuras emblemáticas do bolsonarismo e religião na política brasileira: o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Helio Lopes (PL-RJ).

Michelle Bolsonaro é uma das pessoas suspeitas de envolvimento e investigada no caso das joias sauditas em trâmite no Supremo Tribunal Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

10/09/2023 - 19h31

Cínica, pra dizer o mínimo…


Leia mais

Recentes

Recentes