Menu

Fã de Taylor Swift morre em assalto no Rio

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, um estudante de engenharia aeroespacial de 25 anos, foi vítima fatal de um assalto no Rio de Janeiro neste sábado (18). Originário do Mato Grosso do Sul, o jovem estava na capital carioca para assistir ao show da cantora Taylor Swift, programado para este domingo (19/11). O estudante foi assassinado […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Redes Sociais

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, um estudante de engenharia aeroespacial de 25 anos, foi vítima fatal de um assalto no Rio de Janeiro neste sábado (18). Originário do Mato Grosso do Sul, o jovem estava na capital carioca para assistir ao show da cantora Taylor Swift, programado para este domingo (19/11).

O estudante foi assassinado por facadas nas proximidades da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Seu corpo foi descoberto nas primeiras horas deste domingo (19/11). Ele viajou ao Rio na companhia de suas primas, que foram interrogadas pela polícia a respeito das circunstâncias que envolveram o latrocínio (roubo seguido de morte).

Desde 2019, Gabriel residia em Belo Horizonte (MG), onde cursava a universidade. Ele era o único filho de Inês Mongenot Santana, que ocupa o cargo de secretária-adjunta na Secretaria de Assistência Social de Campo Grande (MS).

Em suas redes sociais, Gabriel descrevia a si mesmo como alguém que, segundo ele, “sempre buscando desafios que me coloquem em cenários em que eu possa aprender e contribuir”.

A família de Gabriel aguarda a liberação do corpo do estudante, prevista para ocorrer ainda neste domingo. O corpo será transladado para a capital do Mato Grosso do Sul, onde os familiares se preparam para a realização do velório.

Dois presos

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando os assaltantes subtraíram a chave de um veículo e dois telefones celulares. Dois dos suspeitos foram detidos por policiais militares após o incidente.

Alan Ananias Cavalcante, um dos detidos, portava o documento da audiência de custódia realizada horas antes, no sábado (19), que o havia liberado da prisão.

O segundo indivíduo, Anderson Henriques Brandão, confessou sua participação no crime e possui um histórico com 14 registros criminais.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

bandoleiro

19/11/2023 - 19h17

O filme de sempre…criminais em liberdade cometendo mais crimes.

As festas nos presidios apòs a eleiçào do imundo da republica dizem tudo sobre o Brasil


Leia mais

Recentes

Recentes