Menu

Lewandowski revela que fugitivos de Mossoró tiveram ajuda de facção e iriam para o exterior

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, anunciou a prisão de dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN), ocorrida nesta quinta-feira, 4, destacando o envolvimento de uma facção criminosa na fuga e o objetivo dos criminosos de deixar o país. “Eles, obviamente, foram coadjuvados por criminosos externos. Tiveram auxílios de seus comparsas e das organizações […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, anunciou a prisão de dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN), ocorrida nesta quinta-feira, 4, destacando o envolvimento de uma facção criminosa na fuga e o objetivo dos criminosos de deixar o país.

“Eles, obviamente, foram coadjuvados por criminosos externos. Tiveram auxílios de seus comparsas e das organizações criminosas às quais eles pertenciam”, declarou o ministro em coletiva.

Em coletiva de imprensa, Lewandowski revelou que Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que escaparam no dia 14 de fevereiro, foram recapturados em Marabá, Pará, graças a uma operação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal.

O ministro enfatizou o apoio externo recebido pelos fugitivos de seus comparsas e das organizações criminosas às quais pertenciam.

A recaptura envolveu a apreensão de três veículos e diversas armas, sendo descrita por Lewandowski como “uma vitória do Estado brasileiro” sobre o crime organizado.

Desde o início das operações para recapturar os fugitivos, um total de 14 pessoas foram presas por auxiliar na fuga.

Os detentos serão reincorporados ao presídio de Mossoró, que teve sua segurança intensificada e a direção reestruturada após o incidente.

Assista a coletiva!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes