Menu

Prates ironiza especulações da grande mídia sobre sua saída da Petrobras

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, utilizou sua conta no X (anteriormente conhecido como Twitter) nesta quinta-feira para comentar sobre as especulações da grande mídia de sua possível saída da empresa. Em uma publicação que simula uma conversa, Prates responde de maneira irônica sobre o assunto, indicando que deixaria a estatal apenas para jantar em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, utilizou sua conta no X (anteriormente conhecido como Twitter) nesta quinta-feira para comentar sobre as especulações da grande mídia de sua possível saída da empresa.

Em uma publicação que simula uma conversa, Prates responde de maneira irônica sobre o assunto, indicando que deixaria a estatal apenas para jantar em casa, retornando no dia seguinte às suas atividades devido à sua agenda cheia.

As especificações em torno da permanência de Prates na Petrobras começou após declarações do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, à Folha de S.Paulo.

Silveira criticou a abordagem de Prates sobre o pagamento de dividendos extraordinários pela companhia, sugerindo uma retenção completa dos lucros adicionais, em contraste com a posição de Prates, que propôs uma distribuição parcial.

Na mesma entrevista, o ministro mencionou que, seguindo a direção proposta pelo governo, a situação poderia ter sido menos controversa, destacando a importância da “humildade, discrição e competência” para alinhar os interesses do mercado e do governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes