Menu

Haddad sinaliza que Campos Neto não continuará a frente do BC

Durante uma entrevista à Globonews, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou sobre o processo de transição no Banco Central. Ele expressou confiança de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manterá a prática de selecionar candidatos qualificados para a diretoria e presidência da autarquia. Haddad mencionou que o atual presidente do Banco Central, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Durante uma entrevista à Globonews, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou sobre o processo de transição no Banco Central.

Ele expressou confiança de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manterá a prática de selecionar candidatos qualificados para a diretoria e presidência da autarquia.

Haddad mencionou que o atual presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, está interessado em promover uma transição extensa, o que não implica uma saída antecipada do cargo. Segundo o ministro, o processo ocorrerá de forma tranquila.

“Nas quatro vezes que fui ouvido por Lula sobre diretores do BC, procurei indicar as melhores pessoas”, afirmou Haddad, acrescentando que nenhum dos quatro indicados recebeu objeções.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes