Menu

Flávio Bolsonaro pede “pacote da paz” para anistiar seu pai

Após o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) decretar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL), seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), foi a público pedir para que o Legislativo passe um “pacote da paz” para anistiar os condenados pela tentativa de golpe de 8 de janeiro. A declaração ocorreu durante […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) decretar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL), seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), foi a público pedir para que o Legislativo passe um “pacote da paz” para anistiar os condenados pela tentativa de golpe de 8 de janeiro.

A declaração ocorreu durante entrevista coletiva convocada pela oposição para anunciar as medidas para tentar reverter a situação do ex-presidente. Flávio ainda pediu o impeachment de Moraes e a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que acaba com o foro privilegiado.

“A solução dos problemas do Brasil está no Congresso Nacional”, o senador afirmou. Flávio ainda declarou aos jornalistas presentes que seu pai não teve culpa pelo vídeo publicado nas redes sociais dele. Foi essa postagem que incitou Moraes a declarar a prisão domiciliar.

“Fui eu que postei, não foi o presidente Bolsonaro que pediu para eu postar, para burlar qualquer medida cautelar, para indiretamente usar a rede de terceiros para se promover. Não! Eu tenho minhas redes sociais próprias, postei por minha convicção, por achar e ter certeza de que não tem absolutamente nada que confronte essa medida cautelar ilegal”, disse.

, , , ,
Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes